Áries (21/03 a 19/04)
A posição lunar de hoje ativa a introspecção, a intuição e a sensibilidade. Favorece a percepção do que ocorre com muitas pessoas, um processo coletivo que terá grande relevância no próximo ano. As sutilezas, os sinais estão ativadas.

Touro ( 20/04 a 20/05)
A prosperidade é resultado da comunhão de recursos e dons. É compartilhando que o ser humano tem a possibilidade de multiplicar não somente recursos, mas a bem-aventurança da generosidade. Temos um aprendizado neste sentido.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
A posição atual de Mercúrio, regente geminiano, indica a importância de assumir a responsabilidade pela evolução e isso implica em não temer as mudanças que a vida mostrará serem necessárias. Desapego é fundamental.

Câncer (22/06 a 22/07)
A Lua, regente canceriano, está no signo de Peixes, revelando a sensibilidade, imaginação, criatividade e intuição. Você está sintonizado com os seus sonhos e ideais e percebe nas coincidências os sinais.

Leão (23/07 a 22/08)
Você vem modificando as experiências relativas à intimidade, às emoções, à sexualidade e ao modo como compartilha recursos. Hoje é um dia interessante para refletir sobre como evoluir, com mais desapego. Sonhos reveladores.

Virgem (23/08 a 22/09)
No signo oposto à Virgem movimenta-se a Lua, indicando a importância dos relacionamentos. É necessário distinguir as ilusões e perceber que afeto incondicional não significa fazer tudo pelos outros.

Libra (23/09 a 22/10)
Reflita sobre as mudanças necessárias no cotidiano, no trabalho e em relação aos cuidados com a saúde. A rotina aborrece, quando revela falta de inovação, de reinvenção. Esta necessidade de mudanças ficará ainda mais acentuada no próximo ano.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Emotividade e sensibilidade caracterizam este dia. Mas pode haver também tendência a fantasia em excesso e ilusões. Plutão, o regente escorpiano, está próximo do Sol, simbolizando a percepção de emoções e situações que não eram conscientes.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Questões importantes envolvendo a família, o lar e as emoções. Mudanças nestes assuntos ocorrem ao longo dos últimos anos e chegarão em 2010 a um ponto crucial. Percepção intuitiva estimulada. Alguém da família está precisando de sua atitude.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Hoje, você percebe com facilidade sentimentos que antes não estavam claros. Mas também pode sentir confusão acerca do que fazer, pois compreende que não são apenas fatores objetivos que estão em jogo.

Aquário (20/01 a 18/02)
Reflita sobre os valores espirituais que constituem a existência humana e que muitas vezes são negligenciados devido à preponderância de ilusões materiais. Sensibilidade e criatividade são elementos importantes.

Peixes (19/02 a 20/03)
A Lua está em seu signo, indicando o clima emotivo. Você percebe o que muitas pessoas não conseguem acessar, pois está conectado não apenas com a própria sensibilidade, mas com processos que estão ocorrendo com a coletividade.