Áries (21/03 a 19/04)
Júpiter retoma o movimento direto sinalizando uma atitude mais confiante e esperançosa em relação aos seus objetivos. Superação de dificuldades.

Touro (20/04 a 20/05)
Planos relacionados a viagens, estudos e realização de sonhos se tornam mais favorecidos a partir de agora. São situações que podem transformar a sua vida, sintonizando-lhe com novas verdades e paradigmas.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Oportunidade de compreender o sentido das atuais experiências. Nova visão sobre intimidade, sexualidade e objetivos. As recentes crises e questionamentos dão lugar a uma atitude mais confiante.

Câncer (22/06 a 22/07)
Os relacionamentos passam a fluir melhor. Novas perspectivas para a relação afetiva, os contatos de trabalho e tudo o que depender de parceria. Progresso junto com as pessoas.

Leão (23/07 a 22/08)
Melhores condições a reger a saúde e o trabalho. Importância de conhecimentos ou de viagens no âmbito profissional. Confiança de que tudo leva ao crescimento. Você atravessa um período de aprimoramento do corpo, da mente e do espírito.

Virgem (23/08 a 22/09)
A compreensão da vida afetiva sob um novo prisma é importante. O significado do amor é ampliado. Uma nova filosofia de vida para o afeto, a criatividade e a auto-expressão. Liberte-se de antigos conceitos.

Libra (23/09 a 22/10)
Você amplia conceitos relativos à vida em família, ao lar e à privacidade. Cresce a ânsia de ampliar horizontes. Poderá se sentir chamado a alguma cultura ou país diferente do seu.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Momento de enxergar as coisas sob um prisma mais expansivo. Buscar conhecimentos, lugares e contatos que auxiliem a compreender o significado das experiências. Estudar línguas e viajar são aspectos favorecidos.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Júpiter passa a um novo movimento sinalizando progresso na expressão de seus talentos, potenciais, na realização de negócios e na lida com recursos. Você se sente mais confiante. Estudos e viagens podem auxiliá-lo pessoal e profissionalmente.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Fé, idealismo, crença em si e na sabedoria superior são aspectos enaltecidos. Reinicia uma jornada de crescimento pessoal e profissional, sintonizando-lhe com rumos mais amplos para a sua vida.

Aquário (20/01 a 18/02)
A compreensão do porquê dos acontecimentos se torna possível à medida em que você priorizar a busca do significado espiritual da vida. Você conta com auxílios providenciais. O divino se manifesta sob várias formas.

Peixes (19/02 a 20/03)
Situações que envolvem amigos, grupos e instituições se ampliam. Você se sente mais confiante no futuro e na experiência que adquiriu ao longo dos últimos meses. Apoios e alianças de grande relevância para a realização de seus planos.