Áries (21/03 a 19/04)
Fase lunar crescente, período que favorece atitudes firmes na direção do desenvolvimento pessoal e profissional. Encare a saúde com seriedade.

Touro (20/04 a 20/05)
Momento oportuno à novas atitudes emocionais que foquem naquilo que você realmente deseja para o amor e a vida. Depende de você este comprometimento com a felicidade.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Há muito a fazer em casa, em família e no que se refere à privacidade. Não deixe para os outros esta tarefa, pois é sua a responsabilidade de administrar positivamente esses assuntos e sentir-se firme sobre os próprios pés, nativo de Gêmeos.

Câncer (22/06 a 22/07)
Conhecimentos, estudos, contatos, comunicação e inteligência são fatores importantes no aprimoramento de suas habilidades, o que gerará estruturação pessoal e profissional. A lua crescente favorece os pensamentos.

Leão (23/07 a 22/08)
Momento propício à percepção dos seus valores e dos recursos e habilidades que têm a mão. Não deve esquecer de um dos valores prioritários, que é a qualidade de vida, amparada na saúde e no amor ao que faz.

Virgem (23/08 a 22/09)
A Lua, que iniciou o atual ciclo em seu signo, torna-se crescente. Significa potencial para atitudes firmes numa nova direção de vida. Responsabilidade, discernimento e maturidade fazem parte desses novos caminhos.

Libra (23/09 a 22/10)
Como ocorre todos os anos, nesta época em que o Sol está transitando o signo anterior, você vivencia o final de um ciclo, colhendo o que foi semeado.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Ciclo importante para a definição de amizades, grupos e parcerias. E também para obter apoio aos seus objetivos, baseado na experiência de certas pessoas.

Sagitário (22/11 a 21/12)
A Lua está na fase crescente, estimulando o progresso que resulta de responsabilidade, trabalho, objetividade e consciência do que deve ser feito. Também depende de conhecimentos.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Dia ideal para refletir sobre os novos rumos que sua vida está tomando. Para aprimorar estudos e pesquisar temas que favoreçam o desenvolvimento pessoal e profissional. Viajante, peregrino: você está mais cidadão do mundo.

Aquário (20/01 a 18/02)
Não deixe que o medo paralise as suas ações. É preciso agir com firmeza, mas sendo flexível. Perceber as mudanças necessárias, pois certas coisas foram cristalizadas e tornaram-se obsoletas para os seus propósitos evolutivos, aquariano.

Peixes (19/02 a 20/03)
A fase lunar crescente estimula parcerias de trabalho e negócios e também uma nova consciência sobre os relacionamentos. Os próximos sete dias favorecem atitudes que promovam entendimento com as pessoas e consciência das responsabilidades.