Áries (21/03 a 19/04)
De um lado, afazeres cotidianos, trabalho ou atividades que requerem a sua atenção. De outro, algo muito mais amplo ocorre sutilmente. Planejamento necessário para o novo ano, mas que inclua também a consideração aos sentimentos.

Touro ( 20/04 a 20/05)
Vênus está próximo de Mercúrio: há tanto para refletir sobre relacionamentos, valores pessoais, amor. Está confrontando na prática como as coisas realmente são, mas não deve se deixar abater por estruturas ou situações que parecem intransponíveis.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Questões pessoais e profissionais em pauta. Tentativa de equilibrar razão e emoção, discernimento prático e intuição. Tendência à crítica e à cobrança. Inquietação, no anseio por coisas novas.

Câncer (22/06 a 22/07)
O encontro entre Mercúrio e Vênus no signo de Capricórnio indica que os cancerianos se deparam com questões emocionais que precisam ser conversadas nos relacionamentos e que devem ser abordadas com maturidade e responsabilidade.

Leão (23/07 a 22/08)
Reconsiderações sobre trabalho e saúde fazem parte do atual momento leonino. Momento importante para compreender a importância das emoções sobre a saúde e também de agir com responsabilidade no cumprimento das atribuições. Mas sem opressões.

Virgem (23/08 a 22/09)
Urano e Lua estão em contato, indicando tendência a imprevistos, mudanças e novidades que servem para quebrar com um comportamento rotineiro e crítico. Deixe que as surpresas se manifestem, elas são um sinal de que há muito ainda por mudar.

Libra (23/09 a 22/10)
Dia para observar, refletir e concluir que talvez esteja se aferrando a uma rotina sem sentido. É uma questão de escolha e decisões terão de ser tomadas em 2010. Mudanças emocionais e profissionais.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Oportunidade de experiências emocionais inusitadas, de encarar as coisas de um novo modo. Momento também importante para contatos pessoais e profissionais, onde cada pessoa conheça as suas responsabilidades e partilhe conhecimentos.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Dia em que deve buscar o aprimoramento profissional, mas sem se aferrar a uma rotina desprovida de sentido. Grande inquietação interior, ânsia por novas experiências.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Mercúrio e Vênus estão conjuntos em seu signo, indicando a união entre a mente e o coração. Uma oportunidade de rever os conceitos que possui sobre relacionamento, afeto e valores pessoais.

Aquário (20/01 a 18/02)
Dia em que deve refletir sobre o que é necessário mudar, nas velhas pautas de comportamento emocional. Momento em que a solidão pode ser excelente companheira, ensinando sobre o que tem real valor .

Peixes (19/02 a 20/03)
O contato entre Urano, em seu signo, e a Lua indica questões importantes a serem tratadas nos relacionamentos e que requerem discernimento e objetividade. Mas isso não significa ficar preso a velhos padrões.