Áries (21/03 a 19/04)
O coração é o guia que conduz as circunstâncias atuais. A vida afetiva e as questões que envolvem filhos, criatividade e auto-expressão estão enfatizadas.

Touro (20/04 a 20/05)
As situações que envolvem o lar, a privacidade e a autoridade sobre a própria vida estão ativadas. É tempo de você se centrar, perceber seu poder interior que emana do amor e de sentimentos generosos de partilha.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Conhecimento é poder, uma realidade da atual era, geminiano. Mas conhecimento sem coração é teoria sem ação. A sabedoria que os relacionamentos e os sentimentos proporcionam está estimulada.

Câncer (22/06 a 22/07)
A fase lunar crescente incentiva a desenvolver novos valores emocionais. A confiar nos caminhos do coração, a reconhecer os seus talentos, expressando-os criativamente, gerando recursos e satisfação.

Leão (23/07 a 22/08)
A lunação atual refere-se à energia leonina, indicando ser momento propício para desenvolver o que toca a emoção. Direcione-se em novos caminhos, tendo como referência o coração.

Virgem (23/08 a 22/09)
Até que faça aniversário você atravessa um ciclo de términos, onde colhe o resultado de anteriores pensamentos, emoções e atos. Uma fase de aprendizados emocionais e espirituais.

Libra (23/09 a 22/10)
Estreite laços de afinidade com amigos, participe de grupos e eventos sociais, compreendendo o seu lugar na família humana. União em torno de objetivos comuns ao desenvolvimento humano

Escorpião (23/10 a 21/11)
Brilhe com a força criativa do coração, escorpiano. O momento atual favorece o desenvolvimento emocional e profissional. Ciclo em que poderá obter reconhecimento, devido ao que faz com prazer e com criatividade.

Sagitário (22/11 a 21/12)
A Lua crescente estimula a conexão com a fé, a espiritualidade, o desenvolvimento cultural, os conhecimentos, as viagens, e tudo o que auxilie a viver melhor com as emoções. Distância não é medida pela geografia, mas pelos sentimentos.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Fase de transformações. Mudanças que devem ser estimuladas a partir de sentimentos amorosos. O orgulho, o autoritarismo e a tendência a atitudes centralizadoras podem levar a dificuldades. Renascimento emocional.

Aquário (20/01 a 18/02)
Momento importante para os relacionamentos aquarianos. Para todos os vínculos em que os sentimentos estão presentes. Valorizar os outros esquecendo de si não é atitude recomendável.

Peixes (19/02 a 20/03)
Período do ano em que deve se concentrar no aprimoramento emocional e criativo, condição essencial a que tenha bom desempenho profissional. Terá de ser humilde, evitando atitudes autoritárias.