Áries (21/03 a 19/04)
O encontro entre Sol e Lua caracteriza a fase lunar nova, momento apropriado para dar início a novos objetivos e aspirações. Que se referem a expandir o seu mundo, desenvolvendo novos ideais, sonhos, princípios.

Touro ( 20/04 a 20/05)
Uma tendência que se mostra ao longo dos últimos dias ganha força agora e refere-se à ampliação de horizontes emocionais e materiais. Importante fase para negócios e perceber as mudanças que lhe seriam positivas.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
É no confronto com pensamentos diferentes dos seus que se cria o campo para a expansão. Pois se você ficar estreito apenas à sua visão, como poderá crescer? Nos relacionamentos, você vislumbra novas possibilidades.

Câncer (22/06 a 22/07)
A conjunção astrológica entre Sol e Lua indica a fase lunar nova, momento que ativa o início de um ciclo e que se refere aos conhecimentos, viagens, trabalho, saúde e a tudo que leve à expansão e progresso. É hora de viver na prática o que você almeja.

Leão (23/07 a 22/08)
O Sol, regente leonino, está próximo da Lua, simbolizando o casamento simbólico entre consciente e inconsciente e que motiva a começar um novo ciclo. Ele se manifestará na vida afetiva, na criatividade, na expressão do que é mais grandioso em você. Siga a sua luz, brilhe, leonino.

Virgem (23/08 a 22/09)
A lição do atual período compreende integrar as forças instintivas e a sabedoria adquirida com as experiências. E tudo isso servirá a uma espécie de libertação.

Libra (23/09 a 22/10)
Aprender, comunicar, contatar, expandir, intuir são os aspectos enaltecidos e que auxiliam a lidar com os desafios que a passagem de Saturno em seu signo traz. É tempo de seguir a visão interior, aquele alento otimista que diz que pode confiar em si e no que vislumbra, libriano.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Uma nova fase financeira pode ter início agora, já que a Lua nova estimula uma outra forma de lidar com o dinheiro, de administrar recursos e de expressar talentos.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Em seu signo, ocorre o encontro anual entre Sol e Lua, que retrata a fase lunar nova, momento de renovação de energias. Você agora se sente mais confiante para dar os passos que significarão a nova vida que almeja.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Hora de contemplar, de olhar para dentro, de se resguardar e de fazer um balanço dos acontecimentos e de sua atitude diante deles. Este pode parecer um tempo de espera, mas é quando as sementes se lançam em terreno fértil.

Aquário (20/01 a 18/02)
Renovação nos objetivos e planos faz parte do atual momento. Sintonia com pessoas de mente vanguardista e atitudes revolucionárias. Momento em que a liberdade é preceito fundamental.

Peixes (19/02 a 20/03)
Agora, com a Lua nova é que as possibilidades recentemente mostradas encontram força e oportunidade para se desenvolverem. É hora de se expandir, de buscar o crescimento pessoal e profissional. Conhecimentos são a chave do sucesso. Progresso em seu caminho.