Áries (21/03 a 19/04)
Disciplina é importante. Deverá dar nova forma às ações cotidianas, visando o aprimoramento do corpo, da mente e das atividades. Conhecerá os seus limites e com paciência e perseverança poderá ter resultados interessantes.

Touro (20/04 a 20/05)
Você está apto a expressar-se de forma mais madura, consciente e responsável no amor. As emoções passam por um aprimoramento. Está construindo um novo tempo para a vida afetiva.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Deseja estruturar algo em família, no lar ou no trabalho. Poderá tomar medidas práticas para tal intento. Perceberá os limites da situação atual e compreenderá o tempo e as atitudes necessárias para superá-los, criando uma nova condição.

Câncer (22/06 a 22/07)
Preparo, objetividade e conhecimento são aspectos fundamentais para evoluir na esfera pessoal e profissional. Terá que tomar atitudes concretas relativas ao ambiente em que vive, a estudos, viagens e trabalho.

Leão (23/07 a 22/08)
Energia direcionada para o trabalho, a expressão dos talentos e o cuidado com questões materiais. Perceba como isso está afetando a saúde e a qualidade de vida. É preciso discernimento e consciência dos seus limites.

Virgem (23/08 a 22/09)
A proximidade de Marte e Saturno em seu signo indicam que está construindo uma nova situação, que envolve responsabilidade, maturidade e paciência. Agora dá os passos iniciais para algo que colherá no futuro.

Libra (23/09 a 22/10)
Sente-se limitado pelas circunstâncias, mas deve compreender que isso é parte de um processo de evolução em que conhece as suas responsabilidades e limites.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Projetos que envolvem outras pessoas estão favorecidos. Cada um deve conhecer suas atribuições. A passagem do tempo, a maturidade e a consciência dos limites pode auxiliar na realização dos objetivos.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Momento importante para as questões profissionais e relativas à saúde. Poderá se empenhar em um objetivo à longo prazo. O inicio é agora, o tempo ideal para plantar as sementes, que com cultivo adequado, darão frutos.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Deverá se empenhar em estudos que tenham relação com o trabalho, pois serão importantes futuramente. Você percebe o que falta aprimorar e para corrigir isso poderá estudar ou viajar, expandindo os seus horizontes.

Aquário (20/01 a 18/02)
As situações atuais são um reflexo do passado. Portanto, se não está satisfeito com os resultados, deverá mudar as atitudes para futuramente ter outras conseqüências.

Peixes (19/02 a 20/03)
Importância dos relacionamentos. Neles pode estar ocorrendo a estruturação ou definição de algo. Como se o primeiro passo fosse agora. Certas responsabilidades acompanham esse processo.