Áries (21/03 a 19/04)
O desejo de se expandir, de querer mais é um impulso natural humano, mas não significa inflar o ego ou se achar superior aos demais. Você está em busca de um caminho mais de acordo com os seus sonhos. E que tornam você maior.

Touro ( 20/04 a 20/05)
Questões familiares, emocionais e materiais demandam atenção. É importante ter uma atitude generosa, o que não significa excesso de gastos ou de gestos emocionais que apenas querem afirmar a sua verdade.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Com a cabeça nas nuvens e os pés no chão, frase que pode definir o momento geminiano. É necessário não deixar de sonhar, de almejar o melhor, mas é também importante ter prudência.

Câncer (22/06 a 22/07)
A realização profissional está atrelada a aprimorar conhecimentos, expandir horizontes, aproximar distâncias, viajar, não ficar preso a uma rotina. Você quer mais e você pode mais. Mas que isso não signifique exageros.

Leão (23/07 a 22/08)
Marte continua em seu signo, mas nos próximos dias haverá uma mudança de movimento deste planeta que mexerá com as ações, motivações e energia dos leoninos. Agora tende a se sentir mais ativo e às vezes orgulhoso, mas a partir de domingo terá que rever as suas ações.

Virgem (23/08 a 22/09)
Você quer sentir-se seguro, mas ao mesmo tempo quer a liberdade de viver experiências novas. Um interessante conflito, que pode gerar a reinvenção da vida. A liberdade não está em algo externo, mas na permissão de ser quem somos.

Libra (23/09 a 22/10)
Ser livre para viver a vida que almeja em seus mais altos sonhos, eis o desafio do atual momento. Não implica em simplesmente esquecer as responsabilidades, mas em ver nelas um sentido antes inexistente.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Expanda o seu mundo, escorpiano. Há possibilidades ainda não vividas, talentos não expressos, lugares ainda não visitados. O momento atual estimula esta alma peregrina, o anseio humano de ir além de si mesmo.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Lua e Vênus estão conjuntas em seu signo ressaltando a importância das emoções, dos relacionamentos, da forma como expressa os valores pessoais e do anseio por liberdade.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
O que está estimulado atualmente é a compreensão espiritual dos fatos, um sentido maior encontrado nas experiências que fazem ampliar horizontes e entender as coisas sob outros ângulos.

Aquário (20/01 a 18/02)
Os relacionamentos motivam os aquarianos. Algumas vezes, a energia de conflito é ativada, mas isso ocorre se há tentativa de supremacia de uma pessoa sobre a outra. Quando se busca a cooperação as coisas são diferentes.

Peixes (19/02 a 20/03)
Aprenda, ensine, divulgue, conheça, viaje, conquiste, sonhe. Você almeja mais, tem agora metas grandiosas que representam aquilo que há de mais verdadeiro em seu ser.