Áries (21/03 a 19/04)
Tendência à inquietação e nervosismo. Evite dirigir sob tensão, nativo de Áries. Possibilidade de problemas de comunicação e de algo sair diferente do que você imaginava.

Touro (20/04 a 20/05)
Tensão envolvendo negócios ou amizades. Pense em soluções inovadoras para os problemas. Algo exige de você versatilidade e uma conduta diferente da que está habituado.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Grande inquietação que pode levar a rupturas, mudanças ou novidades. Elas podem afetar a vida pessoal ou profissional, geminiano. Necessidade de liberdade, independência e de atitudes que destoam do seu modo habitual de encarar as coisas.

Câncer (22/06 a 22/07)
No céu astrológico há um clima tenso e isso pode se refletir nos cancerianos como a necessidade de se afastarem das solicitações externas, dedicando-se ao descanso, à contemplação e a uma forma inovadora de vivenciar seus pensamentos e emoções.

Leão (23/07 a 22/08)
O aspecto entre sol e Urano indica mudanças no rumo dos acontecimentos. Situações inesperadas e inusitadas, que requerem jogo de cintura e muita flexibilidade.

Virgem (23/08 a 22/09)
Impasses nos relacionamentos ou na vida profissional pode ocorrer. Possibilidade de divergências entre os seus interesses pessoais e os atrelados à carreira.

Libra (23/09 a 22/10)
Divergência de pontos de vista pode levar à discussões, nativo de Libra. Dificuldades na saúde ou no trabalho. É preciso agir de forma inovadora e inconvencional. Desejo de fazer o seu próprio caminho, o que pode levar a atitude radicais.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Situações inusitadas no plano afetivo. Dificuldade de entendimento, já que a individualidade está ressaltada. Necessidade de agir com novos referenciais, bem diferentes dos que antes você pautava as emoções.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Desavenças nos relacionamentos ou na vida familiar podem ocorrer. Pedem de você uma postura flexível, sagitariano. Tende a estar inquieto, valorizando a independência, o que naturalmente gera dificuldade de se harmonizar com as pessoas.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Instabilidade, nervosismo e tensão marcam a energia deste dia. Dificuldades relativas à saúde, ao trabalho ou aos contatos. Tendência a agir de forma rebelde, extremada, criando conflito.

Aquário (20/01 a 18/02)
Ênfase na individualidade, nas surpresas e na inconvencionalidade. Cuidado com negócios arriscados. Reflita muito antes de agir, pois poderá se arrepender posteriormente.

Peixes (19/02 a 20/03)
Grande dificuldade de chegar à conciliação, pois o aspecto individual está enfatizado e isso aparece principalmente nas situações em que compartilha um espaço pessoal com alguém.