Áries (21/03 a 19/04)
A Lua cresce no céu e se reflete na terra com o propósito de estimular a inteligência, a comunicação, os ambientes e as pessoas com os quais temos a aprender.

Touro (20/04 a 20/05)
Momento interessante para cuidar das finanças e de tudo o que você tem como um valor emocional. A expressão de suas habilidades está estimulada e é caracterizada pela inteligência, comunicabilidade e versatilidade.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
A lunação atual diz respeito ao seu signo e convida a expressar a inteligência que é atributo geminiano. Há uma ânsia por novos contatos, lugares e situações, que representam o novo ciclo que deseja empreender.

Câncer (22/06 a 22/07)
Autoconhecimento é a chave para lidar positivamente com o atual momento. É preciso tempo para o que se processa interiormente. Para ouvir a intuição, desenvolver a fé, observar os sinais e colher os resultados do que plantou.

Leão (23/07 a 22/08)
Você deve colaborar, com a sua inteligência e capacidade comunicativa, com a evolução da sociedade, leonino. As amizades, a participação em grupos e os apoios com que pode contar estão estimulados.

Virgem (23/08 a 22/09)
Dedicar-se a várias atividades pode resultar em realização, ou em dispersão, dependendo de como utiliza a energia mental. A interação com diferentes ambientes e pessoas têm influência sobre a vida profissional.

Libra (23/09 a 22/10)
A sabedoria é interior. A racionalidade pode confundir. Viver ultrapassa o entendimento. As respostas só virão na medida em que você se fizer as perguntas certas.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Você que é um ser acostumado com as metamorfoses tem agora mais um desafio relacionado às transformações. Deve se dar conta de como se sente dividido em relação a certas emoções.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Você necessita de contato com diferentes tipos de pessoas e ambientes. Deve aceitar isso como base de suas interações, vínculos e relacionamentos. Tem muito a aprender com os outros e deve flexibilizar os seus pontos de vista.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Momento certo de investir em estudos, viagens, contatos e em tudo o que signifique aprimoramento profissional. E também de buscar informações que estimulem o bem estar e a qualidade de vida.

Aquário (20/01 a 18/02)
Amor é a qualidade deste momento, que a fase lunar crescente estimula. Amor associado à leveza, ao prazer e ao diálogo. Afeto que rejuvenesce, que lhe faz conectar com a criança que vive dentro de você.

Peixes (19/02 a 20/03)
É preciso redefinir os ambientes, pessoas e lugares onde realmente se sente em casa, pisciano. É o seu desafio atual, que exige flexibilidade, mobilidade e aquela energia adolescente de estar sempre receptivo a novos conhecimentos e contatos.