Áries (21/03 a 19/04)
O tema deste dia é relacionamento e busca de conciliação que favoreça o equilíbrio emocional. Relação é o aspecto de sua vida que pede atenção, responsabilidade, maturidade e construção de uma nova realidade.

Touro ( 20/04 a 20/05)
Vênus sugere aos taurinos um momento oportuno para compartilhar recursos e unir talentos, multiplicando possibilidades positivas. Mas é preciso entender quais os velhos conceitos que não refletem mais a sua verdade.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Mercúrio em Capricórnio indica momento de agir com prudência, cautela, mas não confunda isso com medo. Importância de mudanças no trabalho, nos negócios e de maior responsabilidade.

Câncer (22/06 a 22/07)
Uma forte base interna terá de ser construída e isso é o tempo e a maturidade que definem. Importantes questões envolvendo família, lar e relacionamentos. Necessidade de integrar em si diferentes características.

Leão (23/07 a 22/08)
Receios e emoções inconscientes podem vir à tona, provocando uma atitude defensiva. É importante observar como as atitudes derivam de padrões anteriores, de situações que iniciaram na infância e que ainda continuam atuando em sua personalidade.

Virgem (23/08 a 22/09)
Reflexão sobre os valores pessoais mais importantes e como eles estão atrelados aos relacionamentos. Questões financeiras e relativas a parcerias estão na pauta do dia. Equilíbrio para lidar com finanças é fundamental. Talvez se sinta indeciso em negócios ou relacionamentos.

Libra (23/09 a 22/10)
A Lua está em seu signo, próxima de Saturno, indicando as responsabilidades e demandas dos relacionamentos, que exigem maturidade. Velhos padrões de atitude emocional afetam as relações. Não aja defensivamente.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Dia para refletir sobre as relações, não somente entre você e outros indivíduos, mas entre você e a sociedade.Qual o seu papel nessas diferentes relações? Um dos aprendizados escorpianos é deixar ir o passado.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Com Sol e Vênus em seu signo, os sagitarianos sentem-se confiantes a desenvolver novos objetivos, relacionamentos e expressar os seus ideais e sonhos. A tendência ficará mais forte na próxima semana, quando ocorre a Lua nova no signo de Sagitário.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Relacionamento é um tema de grande relevância para os capricornianos, sobretudo as relações profissionais, onde podem estar ocorrendo desafios de poder, autoridade e hierarquia.

Aquário (20/01 a 18/02)
Reflexão sobre os princípios que regem os relacionamentos. Ênfase em contatos com pessoas e locais distantes. É possível que haja algumas questões jurídicas a resolver. Aspectos educacionais e culturais enfatizados.

Peixes (19/02 a 20/03)
Importantes questões envolvendo carreira profissional, estudos, viagens, relacionamentos e finanças compartilhadas. Você está mudando a forma como vivencia a intimidade e o senso de parceria.