Áries (21/03 a 19/04)
Saúde e trabalho, aspectos que estão hoje evidenciados e que pedem aprimoramento e reconhecimento dos limites. Quais as atitudes que promovem saúde e quais os hábitos que é preciso modificar?

Touro (20/04 a 20/05)
Afeto é tema prioritário aos taurinos, que vivenciam um período de aperfeiçoamento na conduta emocional. Estão separando o joio do trigo e amadurecendo afetivamente.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
A família, o lar e as bases que formam a sua vida são os temas evidenciados, não somente hoje, mas ao longo de 2008. Está havendo uma limpeza, um discernimento necessário para que evolua e cure certas questões emocionais.

Câncer (22/06 a 22/07)
Discernir os ambientes e as pessoas com as quais estará em contato é tarefa para os cancerianos. Aprimorar estudos, comunicação e vínculos, de modo que estes sejam a base das realizações pessoais e profissionais.

Leão (23/07 a 22/08)
Fluem agora as condições que cercam a vida profissional e material, isso se você empenhou-se anteriormente, leonino. Na vida humana, tudo é lei de causa e efeito.

Virgem (23/08 a 22/09)
Com Lua e Saturno transitando seu signo você vivencia um momento em que deve se aprimorar, perceber erros, corrigi-los e adotar uma postura autocrítica, que, no entanto, não seja castradora dos objetivos que quer desenvolver em sua vida.

Libra (23/09 a 22/10)
Você percebe como antigas atitudes levaram a determinadas conseqüências. Terá de fazer ao longo de 2008 uma espécie de limpeza nessas atitudes, aprimorando-se interiormente.

Escorpião (23/10 a 21/11)
O futuro mostra a sua face e depende do seu empenho em aprimorar-se pessoal e profissionalmente. Terá ao lado determinadas pessoas e grupos para realizar algo que venha a colaborar na evolução da sociedade.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Trabalho, o tema mais importante deste dia, sagitariano. Você percebe onde deixou de se empenhar no passado e como isso agora faz falta. Mas também pode começar a desenvolver novas atitudes e objetivos, que auxiliarão na realização futura.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Preparar-se é a ação requerida aos capricornianos, principalmente em relação a estudos, trabalho e viagens. Estas coisas poderão estar interligadas em sua vida nos próximos meses.

Aquário (20/01 a 18/02)
Saúde é o resultado de vários fatores, não apenas físicos, aquariano. Você deve perceber a ligação existente entre as emoções e o corpo. E tudo o que fizer visando a qualidade de vida é bem-vindo.

Peixes (19/02 a 20/03)
Discernimento nas relações pessoais e profissionais é necessário. Você estará, nos próximos meses, percebendo quem são as pessoas que realmente estarão ao seu lado e com que propósito.