Áries (21/03 a 19/04)
Sentimento de abundância, que pode referir-se à gratidão, ao apreço por coisas simples ou às questões financeiras e profissionais. Oportunidade de crescimento, atrelada a acreditar em seu potencial e utilizar positivamente os talentos.

Touro (20/04 a 20/05)
O Sol aspecta Júpiter indicando benefícios, bem-aventurança e expansão. Percepção dos caminhos com os quais a sua alma está se sintonizando. O afeto, a generosidade e a gratidão semeiam boas possibilidades e lhe fazem atrair coisas boas.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Confiar em si e numa energia superior é a mensagem dos astros para os geminianos neste dia. Compreender que o Universo tem suas leis e que como humanos vivemos submetidas a elas.

Câncer (22/06 a 22/07)
A alma canceriana sente o rumo que as coisas tomarão. As novas afinidades e sintonias que cabe cultivar, pois um novo tempo se anuncia para os seus relacionamentos.

Leão (23/07 a 22/08)
O contato astrológico entre Sol e Júpiter indica sentimento de confiança, que pode estar atrelado às condições profissionais e materiais. Mas também diz respeito a colher os frutos da sua generosidade, criatividade e talento.

Virgem (23/08 a 22/09)
Cresce nos virginianos a busca por princípios, ideais e valores que se afinem com os novos caminhos que sente necessidade de trilhar. O afeto é a energia que move esta busca. O afeto transcendente que conecta com certas pessoas, lugares e situações.

Libra (23/09 a 22/10)
Confie que tudo o que está ocorrendo atualmente é para a sua evolução. É preciso se desapegar de velhas condutas. Como uma borboleta que para chegar à sua beleza passa por um desafiante processo, revelando todo o seu esplendor.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Os relacionamentos escorpianos estão operando sob uma nova energia. Que seja o afeto a base desses vínculos e não a busca de uma segurança, ou de aplacar a solidão.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Júpiter, o regente sagitariano, faz contato com o Sol, indicando possibilidades positivas envolvendo as finanças e o trabalho. Mas não se esqueça de cultivar valores que estejam além da matéria e da busca de segurança.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Dia com uma energia favorável, capricorniano. Sentimentos estimulados, bem como a criatividade e a naturalidade.

Aquário (20/01 a 18/02)
Sintonize-se com a energia superior. É a força de sustentação que dá sentido à vida. O que seria do ser humano sem fé? A verdadeira espiritualidade se manifesta mais nas atitudes e no coração generoso do que em credos institucionalizados.

Peixes (19/02 a 20/03)
Boas energias para prosperar e evoluir. Prosperidade não é exclusividade material, mas um sentimento de confiança e abundância, que nos conecta com as pessoas certas, havendo benefícios mútuos nessas ligações da alma.