Áries (21/03 a 19/04)
Fase lunar minguante, sinalizando um período de sete dias propício à reflexão sobre o que vem ocorrendo em termos emocionais e financeiros. E sobre as mudanças que você verificou serem necessárias na intimidade.

Touro ( 20/04 a 20/05)
Momento importante para dar um fechamento em questões que envolvem os relacionamentos, refletindo sobre como as suas relações vem se modificando. É interessante concluir o que esteja pendente.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Periodo interessante para refletir sobre a conduta emocional, no trabalho e em relação à qualidade de vida e saúde. Percepção de como as emoções estão presentes nas diferentes situações de vida.

Câncer (22/06 a 22/07)
A Lua, regente canceriano, está agora na fase minguante, propondo a reflexão sobre as transformações emocionais que vem ocorrendo com você. Sobre a sua coragem em enfrentar tabus e acessar o poder interior e criativo.

Leão (23/07 a 22/08)
De um período introspectivo você passa a uma fase de maior confiança, simbolizada na passagem do Sol pelo signo de Sagitário. E isso está especialmente estimulado nesta semana, em que Marte, em seu signo está em contato com o Sol. A força leonina quer brilhar.

Virgem (23/08 a 22/09)
Em seu signo, a Lua está na fase minguante, indicando um período favorável para introspecção e para tomar consciência das emoções e atitudes que você deve modificar.

Libra (23/09 a 22/10)
Reflexões a fazer sobre finanças, valores pessoais, emoções, condução de negócios e de relacionamentos. Os próximos dias são interessantes para observar como tem se portado em relação a esses temas. Autoconhecimento. Cuidado com excesso de crítica ou cobrança.

Escorpião (23/10 a 21/11)
A Lua minguante indica encerramento do ciclo iniciado há três semanas atrás e que diz respeito à energia escorpiana, ou seja, às emoções e às transformações.

Sagitário (22/11 a 21/12)
O Sol em seu signo em contato com a Lua em Virgem caracteriza a fase lunar minguante, um período apropriado para refletir sobre os últimos acontecimentos. Interessante para compreender.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
A fase que antecede o aniversário é caracterizada naturalmente por um período de interiorização, em que você se depara com as consequencias do que foi feito desde o seu último aniversário. Mas também já se mostram as possibilidades de um novo ciclo.

Aquário (20/01 a 18/02)
A consciência da finitude da vida humana deveria levar as pessoas a viver com mais profundidade e intensidade, percebendo que tudo vai se transformando. Este é o sentido da fase lunar minguante.

Peixes (19/02 a 20/03)
Se você teve a coragem de efetuar os cortes necessários, para viver mais de acordo com a sua essência, este tende a ser um período positivo, pisciano. A Lua minguante convida à reflexão sobre os seus sonhos, ideais, crenças e fé. Como estão os seus relacionamentos?