Áries (21/03 a 19/04)
Sensualidade e sensibilidade. Reflita sobre as prioridades que considera importantes. Atenção com a tendência à inflexibilidade e teimosia. Invista dinheiro no que é realmente valioso para você.

Touro (20/04 a 20/05)
A energia astrológica anuncia um dia de muita afetividade. Desejo de partilhar momentos íntimos em família. Você sente o que lhe dá uma base interior forte e segura, nativo de Touro.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Como a Astrologia vem anunciando aos geminianos, este é um momento importante para refletir sobre os seus valores pessoais. Perceber que o valor de algo não está no dinheiro, nas posses, mas no afeto que nutre a alma.

Câncer (22/06 a 22/07)
Toda a energia amorosa e nutridora dos cancerianos está evidenciada. A energia de Câncer corresponde à capacidade de nutrir, cuidar e proteger.

Leão (23/07 a 22/08)
A Lua está em seu signo indicando um dia em que os leoninos tendem a expressar a sua capacidade amorosa, generosa e criativa. Ênfase no amor, na amizade, no contato com a sociedade e com atividades artísticas e culturais.

Virgem (23/08 a 22/09)
Percepção da importância dos sentimentos, virginiano. Você ama a simplicidade, o contato com a natureza, o aprendizado que extrai das coisas do cotidiano. Nas pequenas coisas é que revela o amor que possui.

Libra (23/09 a 22/10)
Os librianos tendem a estar pensativos em relação às questões emocionais e relacionamentos. Vivenciam um período de reavaliações. Uma metamorfose pessoal está ocorrendo. Deixe que ela opere as transformações necessárias.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Relacionamentos, afeto, criatividade e liderança são energias estimuladas hoje, nativo de Escorpião. Atenção com a tendência a valorizar as qualidades alheias e esquecer das próprias. Parcerias e relações estão em fase de renovação.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Pequenas mudanças no cotidiano podem fazer muita diferença, sagitariano. Na simplicidade de atitudes é que está a possibilidade de evoluir. Hora de repensar como tem conduzido a rotina, o uso do tempo e dos seus talentos e recursos.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Amor, a energia mais poderosa que há no Universo. Capaz de transcender barreiras e de tornar-nos seres mais evoluídos. Mas muitos chamam de amor o que não passa de sentimentos de posse. É preciso redescobrir a essência espiritual do amor.

Aquário (20/01 a 18/02)
Vontade de estar junto de quem ama, valorizando as coisas simples que apenas o afeto é capaz de proporcionar. Cultive esta energia, nativo de Aquário.

Peixes (19/02 a 20/03)
Demonstre com atitudes o que você sente pelas pessoas, pisciano. Importância da relação com lugares próximos. Aprendizado da simplicidade. Energia afetiva e criativa.