Áries (21/03 a 19/04)
Momento positivo para iniciativas que tragam crescimento. Estão favorecidas viagens, cursos, concursos e também a compreensão do sentido dos acontecimentos. Mas atenção com questões delicadas que envolvem hierarquia.

Touro ( 20/04 a 20/05)
Tendência à dificuldade de harmonizar o desejo por expansão com as demandas práticas ou emocionais que solicitam sua atenção. Visão da grandiosidade de uma meta, mas deve estar ciente do trabalho envolvido para que ela se realize.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Mercúrio está em contato com Plutão e Saturno indicando que você deve pensar e agir com cautela, mas que isso não signifique medo ou simples repetição de padrões passados.

Câncer (22/06 a 22/07)
Assuntos delicados devem ser conversados nos relacionamentos. Isso pode ser muito interessante para o amadurecimento e aprofundamento da relação. Pode tocar em temas tabus e também em questões que visam longo prazo.

Leão (23/07 a 22/08)
Hoje tenha prudência, o que é diferente de ser medroso. Cautela pode ser importante em negócios ou questões que envolvem trabalho. Certas preocupações relativas à saúde ou bem-estar podem levá-lo a tomar atitudes no sentido de ter mais qualidade de vida.

Virgem (23/08 a 22/09)
O desafio representado nos posicionamentos astrológicos indicam que você almeja aliar teoria e prática, desejo de expansão com os passos necessários para que ela ocorra. De um lado, pragmatismo e de outro anseio de acreditar e de voar mais alto.

Libra (23/09 a 22/10)
Hoje você tende a estar mais pensativo, introspectivo. É preciso avaliar certas coisas com calma. Há oportunidades de expansão, mas há também o árduo caminho para realizar o que tem em mente.

Escorpião (23/10 a 21/11)
A proximidade de Plutão com Mercúrio sinaliza que você se dá conta de aspectos anteriormente inconscientes e precisa quebrar com velhas barreiras, obstáculos que foram criados na mente, mas se cristalizaram na realidade.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Reflexões sobre trabalho, sobre a utilidade do que você faz e necessidade de aprimoramento. Tem planos grandiosos, visões de um futuro mais amplo.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Saturno desafia Mercúrio e Plutão, mostrando questões importantes que devem ser tratadas nos relacionamentos e no trabalho. Hierarquia, autoridade, poder, esses temas são questionados.

Aquário (20/01 a 18/02)
Você tende hoje a estar preocupado com algumas questões de ordem prática, material ou mesmo de saúde. Talvez antigos excessos cobrem o seu preço. É preciso, portanto, agir com uma saudável cautela.

Peixes (19/02 a 20/03)
A Lua está no signo de Virgem, que representa a energia complementar de Peixes e traz a necessidade de olhar para as relações com discernimento, mas evitando a cobrança excessiva ou a crítica que inibe.