Áries (21/03 a 19/04)
Acender o seu fogo, isto é, fazer o que lhe apaixona, reconhecendo o seu poder de iniciativa e de ação é o tema ariano agora. Mas, cuidado para que esse fogo não se extinga, ao perceber o trabalho que demanda deixar ele aceso…

Touro (20/04 a 20/05)
Algo realizado na solidão ou na quietude pode representar o começo de uma nova etapa de vida. Você sente uma renovação de energias. Cuidado para não repetir velhos comportamentos centrados apenas no próprio prazer e egoísmo.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Projetos sociais, planos para o futuro, envolvimento com amigos e grupos são energias estimuladas no atual momento. Como também a revolução que cada pessoa individualmente deve fazer para que o coletivo também mude.

Câncer (22/06 a 22/07)
Tanta energia… Como utilizá-se sabiamente? Eis o grande desafio canceriano, num momento em que há muito poder de ação e de iniciativa. Seja no trabalho ou na esfera pessoal, a fase é de começos.

Leão (23/07 a 22/08)
A individualidade é retomada, depois de um tempo em que você estava à mercê de certas situações onde não tinha controle. Solte-se de velhas crenças.

Virgem (23/08 a 22/09)
Desapego, palavra que define o atual momento virginiano. Um desapego que envolve a conscientização da individualidade, em meio às solicitações que a intimidade física, emocional e espiritual demanda.

Libra (23/09 a 22/10)
Esperar que os outros tomem a iniciativa? Atitude diplomática libriana, ou medo de agir? É bom refletir a respeito. Aprenda com os relacionamentos sobre a importância da ação e da assertividade.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Momento interessante para novas investidas profissionais e para valorizar a qualidade de vida e a saúde. Como tem lidado com as energias físicas e emocionais? Reflita, mas não fique apenas na reflexão.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Alegre-se, entusiasme-se, como uma criança que vê algo pela primeira vez. A força de expressão emocional e criativa está acentuada. É hora de, fazendo o que gosta, ser você mesmo.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Todo caminho começa com um primeiro passo. Este é o momento de início da jornada em uma nova direção, embora você sinta que para iniciar de fato um novo ciclo é preciso acabar com velhos condicionamentos do passado.

Aquário (20/01 a 18/02)
Força de pensamento e de ação. Coragem, ímpeto. Encontre formas positivas de canalizar a grande energia do atual momento, aquariano. Caso contrário, tende a ficar esquentado demais.

Peixes (19/02 a 20/03)
O que você valoriza? O que lhe é essencial e caracteriza a sua individualidade? Dê passos em novas direções, sabendo que para isso terá que usar seus talentos de um novo jeito.