Áries (21/03 a 19/04)
Excelente momento para os nascidos sob o signo de Áries. Você se verá envolvida com uma atmosfera de prazer e ótimas oportunidades de diversão aparecerão em sua vida, sem muito esforço. Aproveite este vento favorável e faça tudo que lhe venha à mente, com responsabilidade, é claro!

Touro ( 20/04 a 20/05)
Os astros indicam um momento delicado em sua área familiar, sugerindo alguns contratempos e divergências. Cuidado com arrogância e orgulho, pois isso só tende a dificultar ainda mais as coisas.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Mercúrio deixa de fazer oposição ao seu signo sugerindo um menor envolvimento em discussões acaloradas. Você se sentirá mais flexível e uma maior abertura às opiniões alheias, o que pode ser bem favorável.

Câncer (22/06 a 22/07)
O afastamento da Lua de seu signo lhe concede uma atmosfera mais branda e serena, em substituição a emoções muito afloradas. A este clima de tranquilidade, soma-se um aspecto positivo relacionado aos assuntos de ordem financeira.

Leão (23/07 a 22/08)
Momento de atitudes generosas e altruístas como um reflexo da Lua em seu signo. As energias vão fluir ao seu redor e as pessoas vão sentir essa atmosfera positiva. Fique ligado apenas em seu ego, nada de muita vaidade!

Virgem (23/08 a 22/09)
Sua saúde encontra-se um pouco delicada, merecendo uma maior atenção. Talvez você não esteja se alimentando direito, repousando ou até ande um pouco sedentária.

Libra (23/09 a 22/10)
O aspecto entre Saturno e Plutão indica um momento delicado, em que sentimentos de medo e angústia parecem tomar uma dimensão maior. Não entregue os pontos.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Tendência a estresses e chateações em sua área profissional como um reflexo da atuação da Lua e de Marte em seu signo. Suas boas qualidades podem se destacar e algumas pessoas tendem a se incomodar com isso.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Corpos astrais exercem uma forte influência em seu signo, lhe propiciando bastante energia e disposição. Tarefas que antes você via como irrealizáveis ganham uma nova conotação.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
A entrada de Mercúrio em seu signo e o aspecto que ele forma com Plutão sugere uma predisposição ao pessimismo. Coisas pequenas que antes você sequer percebia tomam uma proporção bem maior. Tenha atenção com isso.

Aquário (20/01 a 18/02)
Dia de instabilidade emocional como um reflexo da Lua em seu signo. Cuidado para não se envolver com esta energia de dúvida. Que tal ouvir a opinião de pessoas em que confia? Você pode se surpreender com novas formas de pensar e encontrar bons subsídios que pautem sua decisão.

Peixes (19/02 a 20/03)
Dia marcado por desordem, especialmente em relação aos assuntos de seu dia-a-dia. Busque, portanto, focar nestas questões e priorizar as que precisam de uma solução mais imediata.