Áries (21/03 a 19/04)
Dia que favorece a produtividade, o trabalho, a constância e a perseverança. Disciplina, reconhecimento das limitações e disposição em se aperfeiçoar são as diretrizes para o momento. Valorize os seus dons e expresse-os criativamente, nativo de Áries.

Touro (20/04 a 20/05)
A Lua está em seu signo formando aspectos astrológicos com os planetas Júpiter e Saturno, indicando um dia interessante para as questões afetivas, financeiras e criativas.Valorização do que é sentido como perene, que resiste ao tempo e tem a marca do coração.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Dia de refletir sobre os valores com que você pauta a sua vida, geminiano. E de compreender a importância do compartilhar, da responsabilidade e da maturidade. Perceba o que você vale.

Câncer (22/06 a 22/07)
Cancerianos têm nos relacionamentos o tema mais importante de evolução agora e nos próximos anos. É o que trará nova consciência e transformará atitudes e emoções. Também é importante aprimorar conhecimento.

Leão (23/07 a 22/08)
Você busca um novo sentido para o trabalho, as atividades e os interesses cotidianos. Isso vem fazendo parte do seu desenvolvimento em 2008 e agora, aproximando-se um novo ano.

Virgem (23/08 a 22/09)
Saturno em seu signo mostra a lição do tempo, do aprimoramento, da maturidade, da percepção dos próprios limites e responsabilidades. Mas não deixe de sonhar…

Libra (23/09 a 22/10)
Percepção de como as vivências familiares condicionaram você a determinados comportamentos. Tempo de ter outra visão de si e da vida, incorporando o cidadão do mundo que você é. Cultura e conhecimento favorecidos. Pratique o desapego.

Escorpião (23/10 a 21/11)
A Lua se movimenta no signo de Touro, de energia complementar à sua, escorpiano. Motiva-o a perceber o valor dos relacionamentos e o que pode ser construído com as pessoas. Desenvolvimento mental e cultural.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Possibilidade de compreender a melhor forma de utilizar seus talentos, desenvolver-se profissionalmente e contribuir na evolução da sociedade. Mas para isso é necessário abrir-se a realidade.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Júpiter está transitando seu signo neste ano de 2008, simbolizando as bençãos que chegam em sua vida, na forma de novas experiências, conhecimentos, viagens e sentido da vida. É a oportunidade de uma existência mais afinada.

Aquário (20/01 a 18/02)
A vida ensina o desapego e a importância de perceber a ligação entre o corpo, a mente, as emoções e o espírito. Há de se ter equilíbrio entre atividade e repouso, entre os aspectos materiais e espirituais.

Peixes (19/02 a 20/03)
Você está tentando estruturar relacionamentos mais maduros e sólidos. Há desafios neste sentido, sobretudo agora em que você percebe se essas relações estão baseadas em sentimentos.