Áries (21/03 a 19/04)
Imprevistos e situações inusitadas exigem flexibilidade. São sinais que mostram que não controlamos tudo. Há uma irritabilidade simbolizada no céu que se traduz em violência na terra.

Touro (20/04 a 20/05)
Estresse decorrente da resistência às mudanças. Questões importantes envolvendo amigos e projetos para o futuro. Novas soluções são necessárias para antigos problemas.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Tendência à ruptura com situações ou pessoas que estejam tolhendo a liberdade. Mas cuidado com atitudes agressivas que gerem confrontos de grandes proporções. Você quer dar o seu grito de liberdade e isso pode atuar nos relacionamentos ou no trabalho.

Câncer (22/06 a 22/07)
Viver na prática os ideais que possui é o desafio atual. Implica em não desacreditar dos sonhos, desenvolver conhecimentos e primar qualidade de vida. Você tende a estar inquieto, podendo acarretar dificuldades no trabalho.

Leão (23/07 a 22/08)
O Sol, regente leonino, está em aspecto astrológico com Urano, indicando inquietude, situações inconvencionais, anseio de liberdade e de novas experiências, podendo levar ao rompimento da individualidade, leonino.

Virgem (23/08 a 22/09)
Atritos nos relacionamentos, decorrente de divergência de visão e atitudes. Cuidado para não por tudo a perder, virginiano. Embora talvez seja necessário uma ação contundente, que leve a uma vida perto da sua natureza.

Libra (23/09 a 22/10)
Conflitos de idéias podem gerar atrito no trabalho ou levar a dificuldades de saúde Alto nível de estresse, que pode afetar as pessoas. Anseio de fazer coisas diferentes e agir de forma diferente. Mas tudo tende a ser feito impetuosamente, nativo de Libra.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Muito cuidado com a tendência a agir intempestivamente, acarretando prejuízos materiais e situações emocionais estressantes. Autonomia e auto-suficiência são energias destacadas. Mas há o perigo de ações impensadas que gerem atritos difíceis de administrar.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Redobre a atenção nas palavras e atos, pois há muita tensão expressa no céu astrológico, refletindo o que se passa na terra. Inquietude que demonstra insatisfação com o estado das coisas.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Mudanças são necessárias, mas podem ocorrer com uma dose de imprevisto. Talvez seja a forma da vida surpreender e mostrar que não controlamos acontecimentos.

Aquário (20/01 a 18/02)
Urano, seu planeta regente, faz contato com o Sol, indicando situações imprevistas, inusitadas e inconvencionais que sacodem a letargia e promovem uma nova realidade. Momento oportuno para redescobrir-se.

Peixes (19/02 a 20/03)
Inquietação que move a romper com o que você não compactua e que esteja obstruindo o livre fluir da individualidade e da liberdade. Rebeldia. As coisas podem acontecer de forma imprevista ou diferente.