Áries (21/03 a 19/04)
O planeta Vênus ingressa no setor astrológico relacionado aos ideais, crenças, justiça, viagens e crescimento. Indica um movimento no sentido de refletir sobre os ideais associados aos relacionamentos.

Touro ( 20/04 a 20/05)
O novo movimento do regente taurino, Vênus, indica benefícios em negócios e recursos compartilhados. Expansão associada à união de talentos. Mudanças nas amizades e nos apoios recebidos.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Vênus transita o signo oposto a Gêmeos, indicando favorecimento para as relações. Tendência a conhecer outras pessoas e ampliar o círculo de relações. Especialmente com quem pensa diferente de você e provém de outra cultura ou nacionalidade.

Câncer (22/06 a 22/07)
Planos associados à expansão pessoal e profissional ganham novo impulso a partir de hoje. Viagens, conhecimentos, publicações e ampliação de horizontes estão estimuladas. Bom período também para cuidar da saúde.

Leão (23/07 a 22/08)
Amor é a energia estimulada com o novo movimento de Vênus, que pede aos leoninos expressar a verdade do seu coração. Há também menos receio de se envolver emocionalmente, sem perder a individualidade.

Virgem (23/08 a 22/09)
A partir de agora, as mudanças que tentaram ser refreadas nos relacionamentos não conseguem mais conter a força de renovação. Muitas coisas se modificarão e você deve acompanhar este processo.

Libra (23/09 a 22/10)
Não se apegue a velhas formas de agir emocionalmente e de lidar com os relacionamentos, pois tudo agora pede renovação, abertura a novos horizontes e coragem de expressar sentimentos com a verdade do coração, que pode assustar pelo tabu que representa, mas é a sua verdade.

Escorpião (23/10 a 21/11)
As posições de Lua e de Marte indicam tendência a conflitos nos relacionamentos, se as pessoas insistirem em agir com arrogância e inflexibilidade. Devem ser evitados excessos emocionais e financeiros.

Sagitário (22/11 a 21/12)
O planeta do amor, dos relacionamentos e dos valores pessoais, Vênus, passa a atuar em seu signo, indicando novo ciclo emocional para os sagitarianos.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Reflita sobre os principios éticos que orientam os seus relacionamentos e sobre a verdade de sua alma, capricorniano. Relações e afeto passarão por uma fase de reflexão.

Aquário (20/01 a 18/02)
Urano, o planeta regente aquariano, retoma o movimento direto, simbolizando mais fluidez para questões emocionais, financeiras e reconhecimento de seus talentos. Independência e autonomia. Mudanças na forma de obter e lidar com o dinheiro. Amizades estimuladas.

Peixes (19/02 a 20/03)
Em seu signo, o planeta Urano finaliza o movimento retrógrado, indicando que a partir de agora você sente uma energia de libertação e de independização. Novas experiências. O posicionamento de Vênus estimula viagens, conhecimentos e progresso profissional, pisciano.