Áries (21/03 a 19/04)
Lua cheia representando o auge de energias de conscientização e transformação, principalmente em relação às emoções e à intimidade. Renascimento pessoal.

Touro (20/04 a 20/05)
Ápice de situações que envolvem os relacionamentos. Momento em que você se conscientiza das energias emocionais, psicológicas e espirituais que regem o seu contato com as pessoas.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Saúde e trabalho são temas nos quais há um esclarecimento de situações, com a percepção do que não está bem e necessita ser modificado. Assim também com as emoções, a vivência da sexualidade e os recursos que compartilha.

Câncer (22/06 a 22/07)
A fase lunar cheia simboliza intensas energias emocionais. Momento de auge das situações afetivas, da expressão da sexualidade, dos instintos, da criatividade e da vocação.

Leão (23/07 a 22/08)
A Lua cheia representa a conscientização dos sentimentos, desejos, questões familiares e relativas à intimidade e privacidade. A alma leonina ilumina os porões escuros, trazendo luz ao que antes era inconsciente.

Virgem (23/08 a 22/09)
Você percebe coisas que antes não conseguia ver e que mostram a força de certas emoções e pensamentos. Isso promove o poder de transformação na relação com as pessoas e com o meio em que vive. O poder está na mente e no coração.

Libra (23/09 a 22/10)
Auge de situações emocionais e financeiras, libriano. Percepção das energias psicológicas e emocionais envolvendo o dinheiro, o uso dos recursos e a expressão dos dons e talentos. Mudam os seus valores e isso deve ser saudado como fator de evolução.

Escorpião (23/10 a 21/11)
A Lua se torna cheia, nesta lunação que pertence ao signo de Escorpião. Símbolo das poderosas novas energias emocionais, psíquicas e espirituais com as quais você se identifica.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Você está encerrando um ciclo e até que faça aniversário vivencia este período de finalização. Dá-se conta das emoções e das mudanças que necessita efetuar. É uma fase de términos, de renovação, de preparo para as novas sementes que irá cultivar.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Forte estímulo às questões que envolvem amizades, grupos, instituições, planos para o futuro e percepção das energias emocionais. Poder na atuação com outras pessoas em prol de objetivos comuns.

Aquário (20/01 a 18/02)
A fase lunar cheia sinaliza um momento em que as questões emocionais, financeiras e profissionais chegam ao ápice. Torna-se esclarecido o que é preciso transformar.

Peixes (19/02 a 20/03)
Emoções, conhecimentos e crenças são alguns dos aspectos enfatizado. Momento em que você redefine sua ligação com a divindade, no que acredita, na força dos pensamentos e emoções e na transformação das situações.