Áries (21/03 a 19/04)
O planeta Vênus ingressa no signo de Capricórnio, representando o valor da maturidade e da responsabilidade. O amor é construído com tempo e compromisso.

Touro (20/04 a 20/05)
Vênus inicia um novo movimento, indicando o valor dos ideais e sonhos compartilhados e da experiência como aliados nos relacionamentos. Estimula o compromisso baseado numa afinidade de sonhos.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Intimidade, responsabilidade e maturidade são fatores primordiais para que haja um vínculo profundo. As garantias, o status, os compromissos baseados mais em estruturas do que em sentimentos tendem a revelar sua fragilidade.

Câncer (22/06 a 22/07)
O planeta do amor passa a transitar o signo oposto ao seu, indicando periodo positivo para os relacionamentos. Aprendizado sobre maturidade, compromisso e estabilidade. Firmeza de laços se há verdadeira afinidade.

Leão (23/07 a 22/08)
As relações passam por um aprimoramento, onde você constata o que deve ser melhorado. Cuidado com a tendência a agir emocionalmente com temor. Com a solidão, talvez aprenda o valor das pessoas que estão em sua vida.

Virgem (23/08 a 22/09)
Você preza pela estabilidade e durabilidade dos relacionamentos. Por laços profundos de afeto. Mas deve refletir se não está agindo com medo da solidão. O amor é um vinculo que se quer liberto das tradições e preceitos sociais.

Libra (23/09 a 22/10)
Cuide da casa, da relação com familiares e do seu espaço privado, libriano. Momentos de solidão podem ser necessários para perceber o valor das pessoas que estão em sua vida. Amadurecimento emocional.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Contatos importantes para os objetivos, ambições e carreira profissional. Tendência a contatar pessoas mais velhas ou experientes, com quem há conhecimentos a compartilhar.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Valores pessoais assumem novo tom. Importância de considerar as consequências à médio prazo das aquisições e investimentos atuais. Percepção de que o afeto e os relacionamentos são o mais importante bem que possui.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Vênus, o planeta que simboliza o amor, os relacionamentos e os valores pessoais passa a se movimentar em seu signo, indicando período em que a afeição, a responsabilidade e a maturidade dos capricornianos é colocada em jogo.

Aquário (20/01 a 18/02)
Momento de refletir sobre a qualidade dos seus relacionamentos e de passar mais tempo sozinho. Justamente por meio da solidão poderá redescobrir o valor do amor e das pessoas.

Peixes (19/02 a 20/03)
Amizades, grupos e instituições são energias estimuladas a partir de agora. Momento importante para estabelecer alianças e apoios, baseados em responsabilidades mútuas e que beneficiem várias pessoas.