Áries (21/03 a 19/04)
Dia que enfatiza a reflexão sobre os valores mais importantes e sobre o significado de poder, que não está baseado unicamente em questões materiais ou no sucesso profissional. Expresse seus talentos.

Touro ( 20/04 a 20/05)
A Lua está em contato com Plutão e simboliza renovação emocional e percepção de sua riqueza interior. A segurança não é um atributo material, ela se revela na autoestima, na confiança de se reconhecer grato pelas dádivas da vida.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Os geminianos passam por experiências intensas relacionadas à mudanças emocionais e materiais, que acessam vários recursos internos para lidar com os momentos de crise. Relaxe!

Câncer (22/06 a 22/07)
Transformações nos relacionamentos levam os cancerianos a acessar o poder do que é feito em parceria e também o que causa espiritualmente essas mudanças. Agora a realidade das relações é outra.

Leão (23/07 a 22/08)
Dia que enfatiza as questões profissionais, materiais e também os cuidados com a saúde, que é o bem maior. Você questiona o valor das coisas. Deve cultivar a gratidão, que gera prosperidade. Você tende a valorizar a segurança.

Virgem (23/08 a 22/09)
Grandes transformações emocionais ocorrem com os virginianos desde o ano passado e ainda se estenderão por muitos anos. É importante confiar que essas mudanças serão positivas.

Libra (23/09 a 22/10)
Sensualidade, afeto e prosperidade são as energias hoje estimuladas. Dia interessante para perceber o valor de algo, não somente em termos financeiros, mas principalmente emocionais. Você iniciou uma transformação na relação com sua família.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Plutão, o regente escorpiano, está em contato com a Lua. Isto simboliza um dia interessante para relacionamentos e contatos, que podem ser muito positivos. Reconstrução de situações.

Sagitário (22/11 a 21/12)
A insegurança pode gerar situações desafiadoras, seja no plano emocional ou material. Você deve realizar uma mudança de valores, isso está em pauta não somente agora, mas ao longo dos próximos anos. Poderá usar de uma nova forma antigos talentos.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
A Lua em Plutão indica um dia com ênfase em questões emocionais e financeiras. E também na percepção dos comportamentos emocionais que devem ser modificados, para que haja evolução. Sensualidade e criatividade afloradas.

Aquário (20/01 a 18/02)
A melhor atitude é a de desapego, pois promove a percepção do que realmente é importante em sua vida. Dia em que você acessa poderosos recursos internos, psicológicos, emocionais e espirituais.

Peixes (19/02 a 20/03)
Contatos importantes com amigos ou instituições estão para ocorrer. Você é um agente de transformação social e isso será percebido ao longo dos próximos anos. Inteligência sensorial, que apreende com facilidade aquilo que lhe dá prazer. Um aprendizado dos sentidos físicos.