Áries (21/03 a 19/04)
Momento sensível, emotivo, intuitivo. Há o risco de ilusões, decepcionando-se com algo. Mas, isso se não desenvolvermos nossa sensibilidade e se estivermos voltados apenas para aspectos superficiais da vida.

Touro ( 20/04 a 20/05)
Vênus está em contato com Netuno, indicando tendência à idealização nos relacionamentos ou na vida profissional, que talvez não corresponda à realidade. Ficam enfatizados os ideais não realizados.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Você anseia por um algo mais e ele não está expresso no glamour aos olhos da sociedade, mas que não tem “alma” para você… O coração deve estar envolvido naquilo que você faz e então o trabalho poderá ser a esfera onde se realiza também interiormente.

Câncer (22/06 a 22/07)
Você vivencia uma fase especial em que pode renovar os sentimentos, expressar o poder da criatividade e perceber intuitivamente os novos caminhos que se apresentam. Há hoje o anseio por algo bastante idealizado.

Leão (23/07 a 22/08)
Dia de grande sensibilidade, em que poderá perceber coisas que ainda não tinha se dado conta. Mas pode também ser um daqueles dias em que o sonho é distante da realidade, não porque não valha a pena sonhar, mas porque esquecemos de realizar.

Virgem (23/08 a 22/09)
A experiência sublime que se deseja encontrar em alguém está na verdade dentro da gente. A desilusão ocorre quando projetamos as próprias ânsias e fantasias nos outros.

Libra (23/09 a 22/10)
Vênus e Netuno estão em contato desafiador, representando a tentativa de harmonizar o amor “terreno” com o amor “divino”. O afeto humano com o amor incondicional. Grande desafio, pois somos tentados a julgar o amor pelos seus aspectos mais primários.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Emoções intensificadas e um anseio imenso por algo ou alguém que represente os sonhos mais belos. Mas, antes de desejar receber isso dos outros, seja você a oferecê-lo.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Saudade de um tempo anterior? Melancolia por as coisas não terem sido como você gostaria? Do passado, guarde a experiência e a evolução espiritual que promoveu. No presente, desapegue-se das desilusões e vivencie o amor não somente por alguém.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Atenção com a tendência a se iludir com uma promessa, ou um negócio. Saiba distinguir o valor das coisas. Desafio de perceber o valor espiritual, sutil e não apenas traduzido em cifras monetárias. Alegria vem com desapego.

Aquário (20/01 a 18/02)
Não se queixe de que as coisas podiam ter sido diferentes. Não coloque nos outros ou em alguma situação externa a responsabilidade por sua (in)felicidade. Seus sonhos irrealizados lembram que você pode fazer mais do que já fez.

Peixes (19/02 a 20/03)
Netuno, planeta regente pisciano, está em contato com Vênus, simbolizando a desilusão com algo que você dava valor, mas que não correspondeu às expectativas. Entretanto, encare isso como estímulo à evolução.