Áries (21/03 a 19/04)
Mercúrio retorna ao movimento direto, favorecendo a comunicação, a movimentação e os contatos. O que foi refletido sobre relacionamentos nas últimas semanas deve agora impulsionar novas atitudes.

Touro (20/04 a 20/05)
Maior fluidez no dia-a-dia é o que indica o novo movimento de Mercúrio. O que foi repensado sobre relacionamentos, trabalho e bem-estar determina agora as escolhas que levam a um aprimoramento nas relações e em diversas situações de vida.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Melhoria no entendimento com as pessoas e com as suas próprias contradições emocionais, geminiano. Assuntos amorosos, que envolvem filhos ou relacionamentos passam a fluir com mais naturalidade.

Câncer (22/06 a 22/07)
Houve muita reflexão antes que você tomasse certas decisões. Um novo desenvolvimento ocorre na vida privada e nos relacionamentos. Você se movimenta mais fluidamente a partir de agora em novas bases emocionais e domésticas.

Leão (23/07 a 22/08)
Você repensou os seus relacionamentos e, a partir do que foi refletido nas últimas semanas, deve agora fazer escolhas. A comunicação e a interação tornam-se mais espontâneas.

Virgem (23/08 a 22/09)
Os virginianos refletiram sobre muitas coisas, principalmente relacionamentos, finanças e valores pessoais. Agora chegou o momento de tudo fluir com mais naturalidade, tomando decisões que afetam o futuro destes assuntos.

Libra (23/09 a 22/10)
Em seu signo o planeta Mercúrio finaliza o movimento retrógrado, indicando que a partir de agora as coisas tendem a fluir melhor. Especialmente o que envolve os relacionamentos.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Escolhas foram repensadas. Você pode ter voltado atrás em algo que envolvia os relacionamentos. Agora é chegada a hora de pensar menos e de agir mais. Acabe com a indecisão, pois o momento atual é de ação.

Sagitário (22/11 a 21/12)
O futuro se apresenta, mas nessas últimas semanas você esteve indeciso sobre os rumos que pretende para os seus relacionamentos. Acabe com a hesitação, o momento atual pede que renove relações e objetivos.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Tudo tende a fluir com mais naturalidade a partir de agora, principalmente nos relacionamentos, parcerias, trabalho e realizações. Acabar com a indecisão, escolhendo os caminhos e as pessoas com os quais se sente afinado.

Aquário (20/01 a 18/02)
Pensamentos e decisões tendem a ficar mais claros, nativo de Aquário. O momento atual pede de você uma atitude conciliadora nos relacionamentos e a fé na evolução.

Peixes (19/02 a 20/03)
A hesitação dificulta a profundidade dos relacionamentos. Mas agora, com o novo movimento astrológico de Mercúrio, tende a haver uma melhor comunicação e interação com as pessoas.