Áries (21/03 a 19/04)
Fase lunar cheia, evocando a importância dos relacionamentos, tema que vem dominando as últimas semanas. Se você coopera ou compete, se concilia ou entra em conflito, se promove a paz ou a guerra, disso dependerá a qualidade das relações.

Touro (20/04 a 20/05)
Você está reorganizando as atividades cotidianas, o trabalho, o contexto em que atua e os relacionamentos. Também as questões de saúde chegam a um auge e dependem do equilíbrio emocional e dos relacionamentos.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
A Lua cheia indica o auge de energias emocionais e de questões vinculadas aos relacionamentos. Momento em que você percebe com clareza as contradições que possui em relação à expressão das emoções e à vivência das relações.

Câncer (22/06 a 22/07)
Uma nova relação com suas bases emocionais, com as questões familiares e emocionais chega ao ápice. Os relacionamentos auxiliam você a se estabelecer sob novos alicerces, mais afinados com a sua necessidade de harmonia e paz.

Leão (23/07 a 22/08)
A sua interação com as pessoas e os ambientes chega a um ponto culminante em que percebe a harmonia ou a falta dela. A paz é construída no diálogo, no respeito aos diferentes pontos de vista, que devem ser vistos como complementares aos seus.

Virgem (23/08 a 22/09)
Chegam ao auge as energias relativas às finanças, à expressão dos potenciais e às associações e parcerias, virginiano. Estabelecer acordos, entre você e as pessoas, e desenvolver os novos valores que percebeu serem importantes é o propósito.

Libra (23/09 a 22/10)
O momento atual é muito significativo aos librianos, indicando um novo ciclo pessoal e nos relacionamentos. Você tem o dom de transmitir harmonia. Ética e estética são atributos librianos, exerça-os com consciência.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Um ponto final é colocado em certas situações que envolvem pessoas. É preciso esse desprendimento, para que você se abra a novos relacionamentos e princípios que regerão os seus vínculos interpessoais.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Acontecimentos importantes envolvendo amigos. Percepção do futuro dos relacionamentos, baseados nas novas sintonias que está desenvolvendo. Apoios recebidos. Alianças.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Auge de situações vinculadas aos relacionamentos e à vida profissional. Acabou o tempo de hesitação, é preciso tomar partido, fazer escolhas, decidir caminhos.

Aquário (20/01 a 18/02)
As pessoas importantes em sua vida estão passando por um processo de expansão de horizontes. Talvez isso ocorra por meio de viagens ou estudos.

Peixes (19/02 a 20/03)
Fase de transformações e de reconhecimento de energias que antes não estavam acessíveis à consciência. Momento fundamental para os relacionamentos. Escolhas, decisões, mudanças.