Áries (21/03 a 19/04)
Fase lunar crescente, que remete à importância das emoções, dos negócios e de valores espirituais. Momento de renovação. Poder de união de recursos e talentos, que se compartilhados geram mudanças nas pessoas envolvidas.

Touro ( 20/04 a 20/05)
A Lua crescente estimula os relacionamentos. Momento interessante para fazer crescer as relações em que há um profundo vínculo, não somente emocional, mas espiritual. É a escolha das parcerias que levará adiante, porque nelas há verdadeiro afeto.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Supere velhos condicionamentos emocionais e atitudes que dificultam a evolução. Mudanças são bem-vindas e podem ter influência sobre o trabalho e melhorias na saúde. Fase de aprimoramento físico, emocional e profissional.

Câncer (22/06 a 22/07)
O regente canceriano, a Lua, está nas fase crescente, indicando período propício para a expressão dos sentimentos e da criatividade. Reconhecimento das mudanças que fazem bem e da riqueza nelas contida.

Leão (23/07 a 22/08)
O período que você agora vivencia tem um significado especial de renovação emocional e de percepção do que realmente nutre o coração leonino. Você se dá conta do que antes era inconsciente e com isso deve mudar atitudes.

Virgem (23/08 a 22/09)
Momento que envolve uma trasformação de mentalidade ou de ambiente. Percepção dos aspectos sutis que regem a interação entre as pessoas. A comunicação ocorre emocionalmente. Intuição.

Libra (23/09 a 22/10)
Reavalie o que é importante. Fase em que deve se dedicar à mudança de valores e à percepção de seus tesouros internos, na forma de talentos. Momento em que o dinheiro deve ser entendido como uma energia que envolve as emoções.

Escorpião (23/10 a 21/11)
A Lua chega à fase crescente, tendo iniciado o atual ciclo em seu signo. Indício de um momento de renovação e de inícios para os escorpianos. Você, mais do que ninguém, percebe as intensas emoções de que este momento é formado.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Esta é ainda uma fase de interiorização, mesmo que Sol e Mercúrio já estejam em seu signo, pois a lunação atual refere-se ao signo anterior. Caracteriza um momento de reflexão sobre tudo aquilo que você necessita muda.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
O contato com instituições, grupos e amigos está enfatizado e neles há um potencial próspero, desde que as pessoas abandonem a mesquinharia e pensem no bem comum.

Aquário (20/01 a 18/02)
Momento da virada. De passar por uma grande transformação, que dê um novo sentido ao trabalho, à vida emocional ou aos negócios. Seu poder se expressa na capacidade de realizar essas mudanças.

Peixes (19/02 a 20/03)
Você está em contato com o poder estimulado pela fé e pela crença no próprio potencial, assim como na percepção de que há energias maiores, uma inteligência superior que se manifesta nas coincidências.