Áries (21/03 a 19/04)
Lua cheia simbolizará o auge de questões relativas à saúde e ao trabalho. Ápice da necessidade de aprimoramento, que passa pelo físico, emocional e profissional.

Touro (20/04 a 20/05)
Culminam as situações que envolvem o amor e o trabalho. Você percebe a importância de melhorar a qualidade do afeto e da criatividade. Está havendo discernimento, seletividade e aprimoramento. Amar é exercício cotidiano.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
As questões familiares e profissionais chegam a um ponto culminante. Refletem a percepção do que não vai bem e representam o seu esforço por uma vida mais de acordo com a sua essência. As coisas se modificaram.

Câncer (22/06 a 22/07)
Uma nova percepção dos ambientes, pessoas e conhecimentos necessários ao seu desenvolvimento pessoal e profissional se torna evidente. Há uma mudança de mentalidade. Cura que ocorre por meio do conhecimento.

Leão (23/07 a 22/08)
Os novos valores importantes em sua vida se tornam agora mais claros e promovem uma mudança de atitudes. Esta modificação atinge os recursos, o uso das habilidades pessoais, o trabalho e a saúde.

Virgem (23/08 a 22/09)
A lunação que teve início há duas semanas chega ao ápice. Mostra a importância de novas atitudes, reconhecendo o que em você precisa ser purificado, melhorado, curado. É um processo pessoal.

Libra (23/09 a 22/10)
O ser humano quer controlar as coisas, quando é mais sábio fluir com a força presente nas sincronicidades, na intuição, nas formas sutis mas poderosas que o Universo constantemente nos brinda.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Olhe para o futuro. Reúna-se com as pessoas com quem promoverá conscientização e transformação social. É este o seu papel. Naturalmente pessoas se aproximam enquanto outras se afastam. Separa-se o joio do trigo, escorpiano.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Momento de culminação de questões relativas ao trabalho, à vida pessoal e à saúde. Discernimento é qualidade essencial para perceber o que ainda tem validade em sua vida. Chegar ao mais alto de si pressupõe ser humilde.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
O tempo de preparação chega ao auge. Você está se aprimorando para os novos desafios relacionados ao trabalho. Conhecimentos e viagens são temas de grande relevância e que conduzirão a novos caminhos.

Aquário (20/01 a 18/02)
Uma etapa de vida pode estar chegando ao fim e representa ter uma relação diferente com o trabalho e a saúde. Esta é uma fase de grandes transformações e de conscientização sobre a sua vida.

Peixes (19/02 a 20/03)
O tema mais importante do atual ciclo é relacionamento. E com a fase lunar cheia, chegam ao ápice as questões que envolvem as relações, seja no âmbito pessoal ou profissional.