Áries (21/03 a 19/04)
A energia deste dia sinaliza o momento de refletir sobre a interrelação entre indivíduos e sociedade, nativo de Áries. Intuição. Possibilidades futuras apresentam-se. Tecnologia, amizade e inovação.

Touro ( 20/04 a 20/05)
Dia que favorece a inovação profissional e a percepção intuitiva de coisas ainda não experimentadas e que refletem a vocação taurina. Deve unir-se às pessoas certas, que se aproximam também com o propósito de renovação.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Aprendizado sobre espiritualidade. Abertura de canais intuitivos. Sinais abundantes, só não vê quem não quer… Um novo tempo para o conhecimento, as viagens da mente e da geografia. Novos horizontes a conquistar.

Câncer (22/06 a 22/07)
Compartilhe vida, não temendo a “morte” do que já não tem mais sentido. As mudanças favorecem os cancerianos, que com elas se abrem a possibilidades antes inimaginadas. Seu poder se estende à renovação da sociedade.

Leão (23/07 a 22/08)
Relacionamento é o tema chave deste início de semana, leonino. Nas relações, há o estímulo para compartilhar sentimentos e pensamentos, mas havendo também espaço à individualidade e à diferença.

Virgem (23/08 a 22/09)
Oportunidade de dar um significado mais amplo ao trabalho. Inovar é indicado, tentando coisas diferentes. A tecnologia, as amizades e os grupos podem auxiliar neste objetivo.

Libra (23/09 a 22/10)
Afeto é o aspecto enfatizado atualmente, mas renovando o significado do amor em sua vida. Liberdade, individualidade e experimentação estão ativadas. Como também o compartilhar de sentimentos em que a amizade seja um fator preponderante.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Novas situações envolvendo a família, o lar, a privacidade e os sentimentos. Cresce o desejo de liberdade e a importância do espaço pessoal, o que não significa que tenha de estar sozinho para sentir a força da individualidade.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Forte energia mental, que não se caracteriza pela racionalidade, mas pela intuição, sagitariano. Experiências importantes no ambiente próximo e na ligação com as pessoas. Estudos alternativos. Rapidez de raciocínio.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Renovação de valores. Desejo de expressar a própria singularidade. Intuição para negócios. Valorização da independência. Ideias originais que podem gerar recursos. Percepção da importância de haver um equilíbrio entre a individualidade e os relacionamentos.

Aquário (20/01 a 18/02)
Lua, Júpiter, Netuno e Quiron estão em seu signo, ressaltando a energia aquariana que reflete a busca por novos paradigmas e experiências, que levam à libertação do conhecido.

Peixes (19/02 a 20/03)
Desenvolva a sensibilidade e esteja atento à intuição. Rebeldia frente o que está ultrapassado, obsoleto. Você é um canal de renovação social, sintonizado com as novas energias que regerão a vida humana. Você já sente agora o que será a realidade do futuro, nativo de Peixes.