Áries (21/03 a 19/04)
O momento atual pede que você mude atitudes, que se conscientize de suas emoções e que realize uma mudança profunda, afinada com a alma e não com o ego.

Touro (20/04 a 20/05)
A confiança em si e na energia superior auxilia a superar os desafios. Perceba o que os sinais lhe mostram. Segundo as ações passadas poderá agora receber dádivas que vem na forma de amor, pessoas, sentimentos e rumos.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
O que antes era uma verdade absoluta pode ter perdido o sentido. Isso, a princípio desorienta, pois há o receio do desconhecido. Mas você, como toda a humanidade, atravessa um período de desafios.

Câncer (22/06 a 22/07)
Utilize a sensibilidade, a intuição e a emoção como guias em sua jornada de vida, canceriano. O caminho aponta para o futuro, com fé e gratidão pelo passado e presente.

Leão (23/07 a 22/08)
Recursos pessoais devem ser compartilhados. Não se trata apenas de dinheiro, que é uma energia que deve circular para prosperar, mas de sentimentos, talentos e de tudo o que é valioso em você.

Virgem (23/08 a 22/09)
Há um desafio no céu astrológico entre as energias simbolizadas por Virgem e Peixes. Um desafio entre o cotidiano e os sonhos, entre o que chamamos realidade e os mais altos ideais.

Libra (23/09 a 22/10)
Confie que tudo o que acontece é para a evolução. Você às vezes desanima, mas no íntimo sabe que as atuais situações emocionais são desafios de crescimento, para que aprenda o amor incondicional, a mais alta evolução humana.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Discernimento e escolha são características do atual momento. Há uma seleção a ser feita: que emoções, pessoas e situações você quer em sua vida. Uma limpeza. Sintonias de alma aproximarão as pessoas.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Há muito trabalho a ser feito, não somente em termos profissionais, mas de autoconhecimento e de escolhas, até o final deste ano e que definirá o rumo dos anos futuros.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
É preciso preparar-se para o futuro que aponta em sua direção. Exigirá que aprimore conhecimentos, que tome decisões, que amplie seus horizontes de compreensão da vida.

Aquário (20/01 a 18/02)
Conscientizar-se, mudando as atitudes e os padrões que estão estagnados é necessário. Significa ter a coragem de realizar mudanças que sintonizam com uma realização que está acima do que a sociedade materialista valoriza.

Peixes (19/02 a 20/03)
Lua e Urano estão conjuntos em seu signo, sinalizando um início de semana em que você deve se abrir às novidades e mudanças, deixando-se surpreender pela vida. Abertura emocional, espiritual, intuitiva. Tudo o que há de mais sagrado.