Áries (21/03 a 19/04)
Hoje, ocorre o encontro entre Sol e Lua no signo de Escorpião, que indica o início de um novo ciclo relativo aos negócios, à intimidade, à conscientização de intensas experiências emocionais ou sexuais e de como elas estimulam mudanças.

Touro ( 20/04 a 20/05)
A fase lunar nova sinaliza uma outra etapa iniciando nos relacionamentos taurinos. Excelente momento para reacender o vínculo emocional e espiritual com quem ama. Também positivo para negócios.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Momento que marca o início de uma nova fase profissional para os geminianos. E que pode também estar relacionada a uma mudança de hábitos que seja muito positiva para a saúde. Você deseja apaixonar-se por algum projeto.

Câncer (22/06 a 22/07)
Aproxima-se o momento da escolha, da busca do equilíbrio. Você deve olhar para o futuro e não para o passado. Dele deve trazer apenas a experiência acumulada e que lhe permitirá ter outra vivência nos relacionamentos.

Leão (23/07 a 22/08)
A fase lunar nova anuncia um novo tempo para o amor, a expressão dos sentimentos e da criatividade. Uma oportunidade ímpar de se manifestar de acordo com a sua natureza singular, desprendida de velhas dores e acúmulos emocionais.

Virgem (23/08 a 22/09)
Leituras, estudos, viagens, comunicação e contato: uma nova etapa inicia em relação a estes temas, estimulando mudanças. Você as sentirá especialmente nos relacionamentos e em uma necessária transformação de mentalidade.

Libra (23/09 a 22/10)
Nova fase financeira e profissional pode ocorrer se você ousar explorar talentos até então desconhecidos ou não expressos. Momento oportuno para compreender a natureza psicológica e emocional da sua relação com o dinheiro.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Em seu signo, ocorre a conjunção de Sol e Lua, que marca a fase lunar nova, indício de um novo ciclo na vida dos escorpianos. Momento interessante para se despedir de velhas pautas de comportamento. Renovação.

Sagitário (22/11 a 21/12)
A urgência de mudanças coexiste com as responsabilidades que certos objetivos demandam. Você está definindo questões profissionais e o significado de realização.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Olhe para dentro e compreenda que o que agora você colhe é resultado de suas ações passadas. É uma excelente fase para cultivar a espiritualdiade, ouvir a intuição e para trabalhar as emoções.

Aquário (20/01 a 18/02)
Período importante de transformação profissional, emocional, em negócios ou em relação ao que considera ser o verdadeiro significado de realização pessoal. Mudanças intensas marcarão as próximas semanas.

Peixes (19/02 a 20/03)
Urano, em seu signo, está em contato com Sol e Lua, indicando que este é um momento de renovação e de mudanças que leva a uma nova ligação com a espiritualidade, o conhecimento, a cultura e as emoções. Libertação pessoal.