Áries (21/03 a 19/04)
Dia interessante para se abrir a soluções inovadoras e às surpresas da vida. Busque uma alternativa conciliatória, que privilegie não somente o seu interesse, mas que traga harmonia e equilíbrio aos relacionamentos.

Touro ( 20/04 a 20/05)
Momento de renovação nos relacionamentos e nos planos para o futuro, com a abertura a novas ideias e atitudes. Intuição para resolver impasses.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Favorecimento para a renovação no trabalho. Dia interessante para apresentar novas ideias, para sair dos caminhos comuns, de uma “normalidade” que apenas segue padrões, mas não representa a autenticidade da alma geminiana.

Câncer (22/06 a 22/07)
Você poderá desprender-se de velhas atitudes emocionais, estimulando o crescimento e o contato com outros conhecimentos, verdades, lugares e pessoas, que estejam em sintonia com o coração canceriano.

Leão (23/07 a 22/08)
O Sol, regente leonino, está em contato com o planeta Urano, indicando a oportunidade de renovar atitudes e emoções, estimulando a profundidade do vínculo emocional, mas respeitando a liberdade e a individualidade dos envolvidos.

Virgem (23/08 a 22/09)
Relacionamentos devem ser encarados sob uma nova forma. Você está preparado para esta mudança e não deve resistir a este processo evolutivo. Uma mudança de valores emocionais também está ocorrendo.

Libra (23/09 a 22/10)
A Lua está em seu signo indicando momento oportuno para buscar a harmonia, algo que é tão precioso aos librianos. Novas possibilidades profissionais e materiais podem surgir, mas dependem de você não ter receio de inovar, de fazer diferenter.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Em seu signo, o Sol aspecta Urano, indicando surpresas, inconvencionalidade, inventividade. Sentimentos renascem sob uma nova forma. Individualidade marcante. Carisma. Intuição. Bom momento para perceber as inovações e mudanças necessárias.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Interiormente, há inquietação por mudanças e o Universo agora coloca em ação as circunstâncias que favorecem as transformações. As coincidências são muito eloquentes, observe.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
A Lua está no alto do céu astrológico capricorniano, propondo a busca de equilíbrio nos relacionamentos e na vida profissional, pois exige o reconhecimento daquilo que deve ser transformado.

Aquário (20/01 a 18/02)
Urano, o planeta que rege Aquário, está em contato com o Sol, indicando novidades financeiras e profissionais, que dependem de capacidade criativa, de visão de futuro, agindo de forma inconvencional.

Peixes (19/02 a 20/03)
Intuições estimulam que você direcione-se a caminhos inconvencionais e, com isso, atraia oportunidades de expansão. Novos horizontes apresentam-se e eles ficarão mais claros a partir da próxima semana.