Áries (21/03 a 19/04)
A energia escorpiana, que agora predomina no céu astrológico, propõe o ensinamento do desapego, não somente em termos materiais, mas também emocionais. Pois velhas atitudes e padrões de comportamento não fazem mais sentido.

Touro ( 20/04 a 20/05)
Aprofundar ou transformar, as ações evidenciadas agora que vários planetas transitam o signo oposto a Touro. Reconhecimento dos intensos sentimentos que são ativados nas relações e como eles mexem com questões delicadas.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Momento importante para uma mudança de hábitos que favoreça a saúde e a expressão das emoções. Aliás, deve reconhecê-las como parte essencial de sua personalidade. Perceba o que precisa ser melhorado nas atitudes.

Câncer (22/06 a 22/07)
Fase oportuna para modificar os padrões emocionais obsoletos, que não mais atendem às suas necessidades de desenvolvimento. Os cancerianos, especialmente os do primeiro decanato, têm sentido muita pressão nos relacionamentos.

Leão (23/07 a 22/08)
Um olhar mais atento sobre as dinâmicas emocionais e familiares é importante para os leoninos, que se encontram agora em um período de reflexão sobre o seu comportamento, sobre o que lhes nutre interiormente.

Virgem (23/08 a 22/09)
Percepção profunda da realidade e descoberta da influência das emoções sobre as atitudes. Foco na comunicação que estabelece com as pessoas, não somente em termos verbais, mas principalmente dos sentimentos.

Libra (23/09 a 22/10)
Fase importante para reconhecer a melhor forma de expressar os potenciais, qualidades e talentos e como isso influencia nas parcerias e nas finanças. Sentimento de autoestima conectado com a vida sentimental.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Na próxima semana, com a Lua nova em seu signo, iniciará de fato o novo ciclo dos escorpianos. Até lá, é importante refletir sobre os velhos padrões de comportamento que precisam ser reconhecidos e modificados.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Este período é importante, pois simboliza a colheita do que foi empreendido ao longo dos últimos meses. E também a percepção dos comportamentos emocionais que têm gerado dificuldade em sua vida.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
O poder que estava na mão de certos grupos e corporações será derrubado, pois o propósito deste especial momento é reconhecer que o poder é algo interno, espiritual, baseado não em status, mas em percepção das energias espirituais.

Aquário (20/01 a 18/02)
O que significa sucesso para você? Bom momento para avaliar isso. Perceberá que nenhum sinal externo reflete o sucesso, como o reconhecimento ou a bajulação alheia. Realização é algo mais profundo.

Peixes (19/02 a 20/03)
A vida oportuniza muitas formas de aprendizado, não somente em termos intelectuais, mas principalmente emocionais e espirituais. Cultura, conhecimento, viagens e busca interior são os aspectos agora enaltecidos.