Áries (21/03 a 19/04)
Conheça seus limites sem neles se aprisionar. Saiba o que significam ao seu próprio respeito. O momento atual ativa a conscientização sobre as atitudes que podem levar a um aperfeiçoamento físico, profissional ou espiritual.

Touro (20/04 a 20/05)
No momento atual somos chamados a ser senhores do nosso destino, percebendo a responsabilidade que consiste em usar com inteligência os dons, os recursos e aprimorar-se emocionalmente.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Questões emocionais e familiares soam como responsabilidades que você sente como opressoras. É preciso que se questione se elas refletem uma preocupação excessiva com o status pessoal ou profissional.

Câncer (22/06 a 22/07)
Seja paciente, coisa que parece difícil num momento em que a inquietação predomina. Há uma série de acontecimentos que estão ainda em fase de desenvolvimento.

Leão (23/07 a 22/08)
Conhecer as limitações sem deixar que lhe oprimam pelo medo ou inércia é o seu desafio. Podem referir-se à saúde, ao trabalho, ou a aspectos práticos da existência.

Virgem (23/08 a 22/09)
Saturno em seu signo faz contato astrológico com o Sol, um indicativo de que tende a se sentir oprimido, restringido, com receio ou inerte diante de determinadas situações.

Libra (23/09 a 22/10)
Seus ideais estão sendo postos à prova. Tudo para que mude o pensamento e perceba o que anteriormente não estava pronto para ver. Aprenda com o passado, com os erros e experiências anteriores.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Certas restrições que a vida impõe não deveriam fazer com que você se sinta paralisado pelo medo. Para evoluir é preciso compreender essas restrições, que nada mais são do que provas que a alma enfrenta em sua jornada evolutiva.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Conhecer suas responsabilidades, trabalhar perseverantemente na realização dos objetivos, perceber os erros e corrigi-los. Há muito a ser feito. Nesta semana há certas dificuldades a vencer nos relacionamentos e no trabalho.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
O planeta regente capricorniano Saturno faz aspecto astrológico com o Sol indicando momento de limitações físicas, profissionais ou emocionais. Por meio desses limites você deverá buscar o aprimoramento, mudando hábitos e evoluindo.

Aquário (20/01 a 18/02)
O aprendizado do atual momento está em equilibrar atividade e descanso, lazer e responsabilidade. Conheça os seus limites na saúde, no trabalho, na intimidade ou nas finanças.

Peixes (19/02 a 20/03)
Dificuldades nos relacionamentos estão em evidência. Podem entrar em choque com questões familiares. A solidão é construtiva, ensinando o valor de uma boa relação consigo para um vínculo mais maduro com os outros, nativo de Peixes.