Áries (21/03 a 19/04)
O Sol passa a atuar no setor zodiacal relacionado à inteligência, à comunicação e aos contatos. A habilidade de conversar, de se movimentar e de ser flexível se mostrará importante.

Touro (20/04 a 20/05)
Você está sensibilizado diante de situações que envolvem outras pessoas. Deve discernir a quem dedica a sua afeição, pois fazer um papel de salvador da pátria não lhe cabe.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
O Sol ingressa em seu signo inaugurando um novo ciclo. Você se torna mais consciente dos novos passos que almeja empreender e da forma como expressa as suas características pessoais.

Câncer (22/06 a 22/07)
Tem início agora e se estende pelas próximas semanas um período de reflexão e de colheita do que foi feito desde o seu último aniversário, canceriano. É o momento em que você deve transcender as divisões internas, refletir e contemplar.

Leão (23/07 a 22/08)
Fazer planos, estar com os amigos, envolver-se em atividades sociais, intelectuais ou culturais podem ser maneiras interessantes de canalizar a energia que agora surge.

Virgem (23/08 a 22/09)
Vida profissional e conhecimentos que dela fazem parte são a tônica do período que agora se inicia. Movimentar-se, flexibilizar-se, fazer contatos, estudar, viajar, tudo isso terá influência sobre o desenvolvimento profissional e a imagem pública.

Libra (23/09 a 22/10)
Atenção com a tendência a se iludir acerca do que é realmente valioso nos relacionamentos, no amor, na intimidade e na sexualidade. Você tende a estar idealizando certas pessoas, ou pelo contrário, se desiludindo com elas.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Chega aquele período do ano em que você se vê tomado por questionamentos e se sente dividido diante de situações que parecem contraditórias. É uma fase de muito crescimento, mas que supõe ser necessário mudar os seus pontos de vista.

Sagitário (22/11 a 21/12)
No signo oposto ao seu passa a transitar o Sol indicando que o tema das próximas semanas será relacionamento. Deverá conversar mais com as pessoas e estar aberto a idéias complementares às suas.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Saúde, qualidade de vida e trabalho são os temas evidenciados com a passagem do Sol pelo signo de Gêmeos. Você necessitará aprimorar conhecimentos e fazer contatos para evoluir no trabalho.

Aquário (20/01 a 18/02)
Leveza, diálogo e celebração: o período que agora inicia pode renovar os ares da vida afetiva. É tempo de jovialidade e comunicação e isso fará a diferença na expressão do amor.

Peixes (19/02 a 20/03)
Questões domésticas e familiares, principalmente envolvendo irmãos, passam a estar destacadas. Há muito o que conversar em família, mas talvez você prefira primeiro refletir, para depois expressar o que está pensando.