Áries (21/03 a 19/04)
Distinguir ilusões de intuições e desejos não é simples, pois pode haver confusão na percepção ariana. Deverá conscientizar-se das mudanças necessárias nos relacionamentos e nas ambições.

Touro ( 20/04 a 20/05)
Difícil falar sobre sentimentos e tabus que afloram insistentemente, não é mesmo, taurino? Acabou a ingenuidade e é preciso fazer escolhas, que levem em consideração o tipo de relacionamento que almeja para a sua vida.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Mercúrio, regente geminiano, está em contato desafiador com Netuno, simbolizando as névoas da ilusão. Melhor utilizar esta energia para se deixar enlevar pela arte, sensibilidade, intuição.

Câncer (22/06 a 22/07)
Há muitas maneiras de expressar algo, sobretudo em se tratando de emoções. A dificuldade está em se fazer compreender. Pois são tantas as nuances do atual momento que podemos nos perder nos labirintos da ilusão.

Leão (23/07 a 22/08)
Você é informado a respeito de uma realidade mais ampla do que a que até aqui vivenciou. Mas, para ousá-la, terá que se desfazer de velhos padrões emocionais, que impedem a plenitude de relacionamento que abarca tanto a profundidade quanto à individualidade.

Virgem (23/08 a 22/09)
Percepções intensas marcam o atual momento e pode não ser fácil lidar com o que você está percebendo. Mas é necessário, pois traz à tona as ilusões e também as dores que negligenciou, as emoções que não processou adequadamente.

Libra (23/09 a 22/10)
Cuidado com equívocos materiais, para demonstração de status ou para compensar insatisfações emocionais. Por outro lado, o medo de perdas pode levar a agir defensivamente. Uma cura ocorrerá se você entregar-se sem medo ao que deve ser transformado, libriano.

Escorpião (23/10 a 21/11)
O planeta Mercúrio faz contato com Netuno, sinalizando desafios na expressão do que você pensa e sente. Tendência a dificuldade de distinguir o que seja reflexo de nobres ideais e o que é resultado de ilusões.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Ouça a voz interior, distinguindo-a dos rumores de um mundo confuso por valores artificiais. As desilusões do atual momento são faróis que iluminarão o correto caminho espiritual.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Que momento desafiador, mas também pleno de possibilidades de uma vida mais significativa. Confrontar-se com o que anteriormente estava inconsciente levará à percepção de mudanças que não há como refrear.

Aquário (20/01 a 18/02)
Netuno está em contato com Mercúrio sinalizando a dificuldade de avaliar as coisas corretamente, pois a mente é invadida por ilusões, tentando buscar satisfação no mundo material.

Peixes (19/02 a 20/03)
O regente pisciano, Netuno, está em contato com Mercúrio, indicando ser necessário estar atento às ilusões e à glorificação de coisas que não tem o valor que aparentam. Por outro lado, informam a todo momento o que precisamos saber.