Áries (21/03 a 19/04)
Atenção com a tendência a excessos emocionais e financeiros que resultam de falsa avaliação. Por outro lado, este momento oportuniza refletir sobre a “filosofia” que rege os negócios, a expressão das emoções e da intimidade.

Touro ( 20/04 a 20/05)
Momento de progresso profissional não pode ofuscar a importância de agir nos relacionamentos, tendo mais profundidade nos vínculos e desapegando-se de medos e antigos padrões.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Considere as coisas não somente do ponto de vista prático, dos resultados financeiros ou profissionais, mas da evolução emocional e espiritual. A fé, a intuição e os ideais auxiliam a expandir os seus horizontes.

Câncer (22/06 a 22/07)
Cuidado com excessos ou má avaliação de aspectos afetivos e financeiros, canceriano. Este é um momento que de fato assinala a busca de mais intensidade, prazer e afeto, mas isso não significa satisfação egoísta.

Leão (23/07 a 22/08)
Devido a certos padrões emocionais, você tende a fazer julgamentos equivocados nos relacionamentos, afetando a confiabilidade e autenticidade do vínculo emocional.

Virgem (23/08 a 22/09)
Percepção de que necessita de algum conhecimento ou experiência adicional para se expandir profissionalmente. Mas é também importante considerar as emoções, a intuição.

Libra (23/09 a 22/10)
Você deve agir com equilíbrio, embora agora tenha grande dificuldade de fazê-lo, pois está sentindo tudo intensamente. Ponderar não significa ficar eternamente “em cima do muro”. As escolhas são desafiadoras, mas necesssárias.

Escorpião (23/10 a 21/11)
O Sol em seu signo aspecta o planeta Júpiter indicando o desejo de ampliar horizontes e de seguir uma visão interior que leve a uma vida mais plena de sentido. O crescimento não significa adquirir mais.

Sagitário (22/11 a 21/12)
O progresso mais importante é interior, representado no contínuo processo de autoconhecimento e evolução espiritual. É isso que está estimulado agora, mesmo que ocorra sob uma energia tensa, mas que colocará tudo no caminho evolutivo.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Atenção com a tendência a negligências financeiras ou preconceitos que levem a dificuldades. Este é o momento de reavaliar os seus valores e crenças, a fim de ter relacionamentos e atuação profissional mais evoluídos. Mas terá que derrubar muros que foram criados para proteger da dor…

Aquário (20/01 a 18/02)
O planeta Júpiter, em movimento pelo seu signo, está em aspecto astrológico com o Sol, indicando que você deve estar atento à tendência a exageros e imprudências que levam a problemas emocionais, financeiros ou profissionais. Temperança nunca é demais, aquariano.

Peixes (19/02 a 20/03)
Importância de viagens e de questões educacionais ou jurídicas, que podem estimular uma reflexão sobre os princípios que orientam a vida humana. Não seja intolerante, pois esta atitude traria problemas. O momento é de conscientização e de renascimento.