Áries (21/03 a 19/04)
Fase lunar minguante que ativa a reflexão sobre relacionamentos, o tema principal do atual período. Relação amorosa, de negócios ou profissional, o que está em jogo é a ética das relações, os princípios que regem os relacionamentos.

Touro ( 20/04 a 20/05)
Reconheça como pode melhorar os contatos profissionais, a harmonia do ambiente de trabalho e da relação com colegas ou parceiros. Também é tempo de refletir se os relacionamentos são saudáveis.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Você está voltado para as questões afetivas, profissionais e financeiras, em um momento de conscientização e renovação. A Lua minguante anuncia um período de sete dias em que deverá refletir sobre os resultados de suas recentes atitudes.

Câncer (22/06 a 22/07)
Esta semana será importante para refletir sobre o equilíbrio emocional que lhe é tão importante e que está atrelado aos relacionamentos, à vida familiar e às experiências no lar.

Leão (23/07 a 22/08)
A Lua em seu signo está na fase minguante propondo o desafio de refletir sobre como pode melhorar a qualidade dos relacionamentos. Atitudes impositivas desequilibram a balança das relações. Intensidade emocional deve ser temperada por uma análise das contradições inerentes a cada escolha.

Virgem (23/08 a 22/09)
Os próximos dias são importantes para redefinir questões relativas a valores pessoais, finanças e relacionamentos. Atenção com a tendência de avaliar segundo padrões sociais, ou do que as pessoas ligadas a você apreciam.

Libra (23/09 a 22/10)
A lunação atual corresponde ao seu signo e agora que a fase é minguante é periodo recomendado para refletir e colocar tudo na balança. Escolhas deverão ser feitas, elas não são simples, embora absolutamente necessárias à evolução. Você reconstrói os seus alicerces internos.

Escorpião (23/10 a 21/11)
O Sol em seu signo forma um ângulo desafiador com a Lua, caracterizando a fase lunar minguante, momento em que a reflexão deve prevalecer sobre as ações.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Um momento de balanço sobre os projetos que tem para o futuro e sobre as esperanças que deposita nas amizades e nos relacionamentos. Mas também uma fase de profundas reflexões sobre as emoções que incomodam, sagitariano.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Semana importantíssima em que você terá que tomar decisões importantes que afetarão os relacionamentos e o trabalho. É preciso ponderar muito, embora isso não signifique que deva ser medroso diantes das escolhas a serem feitas.

Aquário (20/01 a 18/02)
Relacionamento é o tema em voga e propõe uma nova ética para o convívio humano. No nível ideal, todos almejam paz e harmonia, mas na prática as coisas não são bem assim.

Peixes (19/02 a 20/03)
Importantes decisões relativas a negócios, parcerias e sentimentos tornam essa semana especial. Cuidado ao agir, pois é preciso avaliar muito bem as situações.