Áries (21/03 a 19/04)
Um triângulo se forma no céu astrológico, simbolizando a energia luminosa dos que não tem medo de atitude. Dos que agem não por egoísmo ou status, mas porque sentem o chamado que a vida faz.

Touro (20/04 a 20/05)
Sol, Saturno e Plutão formam um belo aspecto no céu, sinalizando que na Terra as almas reconstroem o seu destino e percebem a força das transformações. A história está sendo reescrita, com o poder do amor e do espírito.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Muitas mudanças precisam ocorrer, as bases e as estruturas serão remodeladas, para estarem mais de acordo com a sua essência. Confiar neste processo, é um sinal de que a sua alma percebe o chamado.

Câncer (22/06 a 22/07)
Relacionamento é a força que operará profundas mudanças na vida dos cancerianos. Há muito ainda a conhecer sobre este poder. Há muita cura e transformação acontecendo na vida das pessoas.

Leão (23/07 a 22/08)
O talento profissional, os valores pessoais e a situação material são aspectos agora enaltecidos. Mas é preciso conscientizar-se do que o corpo está querendo lhe mostrar: a saúde pode ser um agente de mudança em sua vida.

Virgem (23/08 a 22/09)
Saturno em seu signo está em aspecto astrológico com Sol e Plutão, indicando a oportunidade de conscientização e de transformação. Reciclar, regenerar e reconstruir são ações estimuladas neste momento peculiar do ciclo astrológico.

Libra (23/09 a 22/10)
Você sente interiormente o que está chegando ao final. Mas este fim representa também um novo começo. Esta é a beleza do atual momento, que reconduz as almas ao seu verdadeiro destino.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Partilhe o que sabe, pois você tem um poder de transformação sobre a vida das pessoas. Há algo de muito importante a realizar com elas. Desenham-se os rumos.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Novas questões envolvendo trabalho e finanças. É preciso reconstruir, transformar. Usar o que possui de um jeito diferente e isso tanto em termos de recursos, bens, como de potencialidades.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Plutão, Saturno e Sol formam um triângulo cósmico, indicando a possibilidade de conscientização, evolução e transformação.

Aquário (20/01 a 18/02)
O que está desgastado mostra a sua face. Você lida com elementos que são sutis, subjetivos, emocionais. Mesmo no aspecto físico, aparece o que não está bem e que depende de sua conscientização e atitude para que mude.

Peixes (19/02 a 20/03)
Relacionamento é um aspecto muito importante do atual desenvolvimento pisciano. Há uma espécie de limpeza que está ocorrendo nesse assunto e que lhe faz se conscientizar do tipo de relação evoluída que pode ter.