Áries (21/03 a 19/04)
Dia que favorece a expressão dos sentimentos, a criatividade, as atividades artísticas e tudo o que seja expressão de alegria e autenticidade. Mas cuidado com a tendência a agir de forma egocêntrica. Afirmar-se não é apenas fazer o que se quer.

Touro ( 20/04 a 20/05)
Este dia enaltece as questões familiares, um sentimento de nobreza que os taurinos tem em relação às suas origens. Forte energia emocional, que se, no entanto, não for canalizada adequadamente pode gerar desentendimentos.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Energia mental estimulada. Dia interessante para atividades criativas, para passeios e contatos interpessoais. Emoções também ativadas. Cuidado com a tendência a ser inflexível em seus pensamentos e convicções.

Câncer (22/06 a 22/07)
Percepção de seus talentos criativos e de como canalizá-las positivamente. Disso decorre valorização pessoal, além de ser fonte de recursos. Você vivencia um longo período, até junho de 2010 em que a expressão criativa estará ativada.

Leão (23/07 a 22/08)
Lua e Marte estão em seu signo, ressaltando a forte dinâmica emocional deste dia. E uma tendência a agir de forma veemente, assertiva, o que não deve ser confundida com autoritarismo.

Virgem (23/08 a 22/09)
Esteja ciente do poder das emoções e de como elas atuam nas diferentes situações de vida. Se não estiver consciente dessas energias, poderá tornar as coisas difíceis para si. Atividades nos bastidores enfatizadas.

Libra (23/09 a 22/10)
Ênfase em amizades, atividade sociais, culturais e artísticas. Percepção da importância de revolucionar a forma como você vivencia o amor e amizade. O coração libriano está sintonizado com uma visão vanguardista de como deve ser a expressão do afeto.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Dia que favorece a compreensão das habilidades criativas que se expressas adequadamente geram realização profissional. Também é importante reconhecer as emoções como propulsoras do seu desenvolvimento.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Suas crenças e conceitos influenciam a forma como vivencia as emoções, sagitariano. Momento importante para viver segundo o que acredita, mas também sendo flexível, evitando o dogmatismo.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Não há poder maior do que o amor. Este é o aprendizado proposto no dia para os capricornianos. O contato com este poder transforma a vida das pessoas. O valor do amor está no despertar espiritual que ele promove, nos tornando menos egoístas, nativo de Capricórnio.

Aquário (20/01 a 18/02)
Neste dia, Lua e Marte estão no signo oposto à Aquário, revelando a importância das emoções e dos relacionamentos. Cuidado com o orgulho e o excesso de vaidade que prejudicam as relações.

Peixes (19/02 a 20/03)
Dia de perceber a importância que as emoções exercem sobre a saúde. Pratique esportes e procure ter uma vida mais saudável. Busque também o aprimoramento emocional.