Áries (21/03 a 19/04)
Dia que enaltece a tentativa de equilibrar questões emocionais e profissionais. Intensidade. Situações importantes a resolver no âmbito do trabalho, da família e dos relacionamentos.

Touro ( 20/04 a 20/05)
A Lua em Câncer amplia a percepção dos sentimentos compartilhados nas relações. Mas alerta para a tendência a agir de forma carente ou infantil. Como expressar aquilo que palavras não conseguem dizer? É o dilema taurino.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Perceba os fatores emocionais que influenciam na autoestima, na relação com o dinheiro e no sentimento de prosperidade ou de carência. Dia importante para as questões emocionais e materiais.

Câncer (22/06 a 22/07)
A Lua está em seu signo e em aspecto desafiador com Plutão, indicando a percepção de aspectos anteriormente reprimidos ou obscuros do comportamento canceriano. Tendência à passionalidade.

Leão (23/07 a 22/08)
A tendência introspectiva do atual momento faz com que os leoninos se deem conta de emoções e questões que anteriormente não estavam claras. Hora de olhar para dentro, reconhecer os seus tesouros inexplorados e aprender com a visceralidade de certas emoções.

Virgem (23/08 a 22/09)
Atenção com a tendência a atitudes extremistas ou a comportamento emocional autoritário envolvendo amor e amizade. Utilize a energia do atual momento para repensar os valores pessoais e como os relacionamentos tem papel fundamental nisso.

Libra (23/09 a 22/10)
Percepção de como as questões emocionais influenciam na carreira profissional e também no sentimento de segurança pessoal. Você está reconstruindo seu mundo interno, o que significa dizer suas bases emocionais, aquilo que verdadeiramente lhe faz se sentir seguro, libriano.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Momento importante para redefinir as bases em que opera no cotidiano, para aprimorar o trabalho e também para perceber como precisa se aperfeiçoar interiormente. Isso se refletirá nos relacionamentos.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Dia importante para perceber que tipo de legado você traz consigo, como certos comportamentos emocionais que foram herdados das primeiras vivências em família.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Plutão, em movimento pelo seu signo, aspecta a Lua, indicando um dia de intensidade emocional e de tendência a agir de forma extremista. Atenção, pois conflitos decorrem disso. Momento de desafio entre as emoções.

Aquário (20/01 a 18/02)
Dia em que você deve perceber as emoções que influenciam a saúde e o trabalho. Aprimoramento emocional é necessário, bem como compreender como o que está ocorrendo na esfera coletiva afeta a sua vida em particular.

Peixes (19/02 a 20/03)
Sentimentos aflorados podem fazer com que os piscianos reajam de forma extremista a certas situações. Há grandes desafios nos relacionamentos. É preciso também considerar o que é valioso para as outras pessoas.