Áries (21/03 a 19/04)
Com o Sol transitando o seu signo você ganha um novo impulso energético. Entretanto, tende a oscilar no que deseja e tem agora desafios emocionais e familiares a resolver

Touro (20/04 a 20/05)
Deverá conhecer mais acerca dos seus impulsos, instintos e emoções, sob pena de se envolver em situações complicadas, que representam uma reedição do que já ocorreu no passado. São as emoções que caracterizam a sua força ou fragilidade.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Mercúrio e Vênus continuam conjuntos no alto do céu astrológico geminiano, indicando um momento oportuno para desenvolver os seus ideais. Mas não deve contar apenas com o desejo de que algo aconteça.

Câncer (22/06 a 22/07)
Agora que o Sol se movimenta em Áries e Marte está no signo de Câncer você recebe um novo dinamismo energético, mas deve cuidar com a tendência a agir agressiva e precipitadamente.

Leão (23/07 a 22/08)
Autoconhecimento é a chave que propicia um melhor uso de sua energia emocional e física, leonino. Está com a tendência a agir segundo antigos parâmetros e parece querer defender o que considera o seu território.

Virgem (23/08 a 22/09)
A empatia é qualidade essencial para haver entendimento nas relações. Entretanto, tende a se sentir vulnerável diante das solicitações que os relacionamentos demandam.

Libra (23/09 a 22/10)
Uma espécie de luta se coloca entre você e as pessoas, principalmente nas relações que têm vínculo com a carreira profissional ou com a família. Um momento de muita energia, sendo preciso canalizá-la positivamente, para não se manifestar como agressividade.

Escorpião (23/10 a 21/11)
A Lua está em seu signo, ressaltando a habilidade de perceber as sutilezas emocionais e psicológicas presentes no comportamento humano. Um momento de muita energia, mas que contém também inquietude e precipitação, tenha cuidado.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Dia introspectivo para os sagitarianos, que devem refletir sobre como tem conduzido a sua vida emocional e familiar. Muita coisa acontece nesses âmbitos, havendo a necessidade de atitude compassiva.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Marte ainda permanecerá bastante tempo no signo oposto à Capricórnio, reiterando a tendência a conflitos nos relacionamentos, especialmente nas relações familiares.

Aquário (20/01 a 18/02)
Tensão no céu astrológico, que começou na semana passada e continuará ao longo desta. Entretanto, é nestes momentos em que pode mudar a forma como age.

Peixes (19/02 a 20/03)
A conjunção planetária entre Mercúrio e Vênus indica a importância de harmonizar a razão e a emoção. E de ter conversas esclarecedoras com as pessoas que estima.