Áries (21/03 a 19/04)
O Sol ingressa no setor astrológico relacionado à carreira profissional, à imagem pública e à realização, enfatizando esses temas ao longo das próximas semanas. Revela a importância de agir com responsabilidade e maturidade.

Touro (20/04 a 20/05)
Estudos e viagens, sobretudo se relacionados ao trabalho, ganham força com o novo movimento do Sol. Tempo de se responsabilizar pela materialização dos seus sonhos. Responsabilidade no uso de conhecimento.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
O novo trânsito astrológico do Sol indica ênfase em recursos compartilhados, nas emoções e nas situações que requerem mudança drástica. Poderá sentir que certas ambições não fazem mais sentido.

Câncer (22/06 a 22/07)
No signo oposto ao seu passa a se movimentar o Sol, indicando ênfase nos relacionamentos de natureza afetiva ou profissional. Hoje ver como as relações transformarão a sua vida.

Leão (23/07 a 22/08)
Cuidar da saúde é tema importante com o ingresso do Sol no signo de Capricórnio. Enfatiza a responsabilidade na criação de uma vida mais saudável e também de ter a força das capacidades.

Virgem (23/08 a 22/09)
Um amor maduro é o tema enfatizado a partir de agora para os virginianos. Requer a consciência da necessidade de modificar as atitudes emocionais e de ser responsável na expressão do afeto.

Libra (23/09 a 22/10)
As questões que envolvem o lar, a família e a vida privada ganham destaque com o novo movimento solar. Indicam que os momentos de solidão são necessários para compreender suas reais necessidades e para amadurecer.

Escorpião (23/10 a 21/11)
A relação com as pessoas e o meio próximo é o tema enfatizado a partir de agora. Significa que pode haver mudança significativa na vida de irmãos ou parentes. Você exercerá o seu poder a partir dos conhecimentos.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Trabalho e finanças são fatores estimulados com o novo movimento do Sol. Indica a importância de ser criterioso, maduro e responsável na utilização dos seus recursos.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Feliz aniversário astrológico, capricorniano. O Sol ingressa em seu signo, inaugurando um novo ciclo em sua vida, tão anunciado pelos astros. Momento em que você vislumbra as novas responsabilidades e realizações.

Aquário (20/01 a 18/02)
Os próximos trinta dias são propícios à reflexão e introspecção. Dizem respeito a uma fase de balanço dos acontecimentos desde o seu aniversário em 2007. Tempo de cuidar de si.

Peixes (19/02 a 20/03)
A união com determinados amigos ou grupos pode se revelar importante para os seus objetivos e ambições. Poderá realizar algo de grande relevância junto a outras pessoas.