Áries (21/03 a 19/04)
Lua minguante indicando um periodo de reflexão sobre os seus ideais, sonhos e crenças. Não é momento de iniciar coisas, mas de aprimorar o que já vem sendo feito e de observar o resultado das ações nas últimas semanas.

Touro (20/04 a 20/05)
Viver segundo os seus sonhos é o desejo taurino e requer abandonar velhas atitudes e entregar-se sem medo à alegria e à intimidade. Momento interessante para reunir forças e ideais, construindo a vida que você merece.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Os próximos sete dias são importantes para refletir sobre a qualidade dos relacionamentos. Se eles refletem sua verdade interior e o nivel de autenticidade que tem com as pessoas. Você visualizou coisas que antes não percebia.

Câncer (22/06 a 22/07)
Aprimorar a atuação no trabalho, estudar e viajar podem ser formas de perceber um sentido maior na vida profissional e nas atividades cotidianas. Você almeja mais do que o que realizou até aqui. Para isso o conhecimento é fundamental.

Leão (23/07 a 22/08)
A fase lunar minguante indica um período de sete dias propício à reflexão sobre as suas atitudes emocionais, leonino. Você está tendo a oportunidade de um viver mais expansivo e libertador. Um viver de acordo com os seus sonhos.

Virgem (23/08 a 22/09)
O passado pode explicar tendências do comportamento atual, principalmente as primeiras vivências emocionais e familiares que criaram certas crenças. Mas é importante ter visão de futuro.

Libra (23/09 a 22/10)
Aprendizado é a palavra-chave do atual momento. Não se trata unicamente de conhecimentos intelectuais, mas dos ensinamentos que a vida proporciona, nos contatos que anunciam uma mensagem que vem do alto.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Refletir sobre os seus valores é o que os astros tem indicado aos escorpianos. Reflexo de um momento em que você sente que é capaz de fazer mais e melhor, baseado em seus dons.

Sagitário (22/11 a 21/12)
A lunação atual iniciou em seu signo e agora na fase lunar minguante você é estimulado a refletir sobre os novos caminhos que deseja trilhar em sua vida. São rumos mais afinados.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Esta fase do ano é de reflexão, sobretudo agora, com a fase lunar minguante que antecede o seu aniversário. É o momento de despedir-se de um velho ciclo, abraçando o novo em sua vida, com a alegria que atrai positividade.

Aquário (20/01 a 18/02)
Você pressente novos caminhos. No novo ano que se aproxima o planeta Júpiter transitará o seu signo, indicando bençãos e oportunidades, decorrentes de uma visão expansiva, da fé e da crença de ser merecedor.

Peixes (19/02 a 20/03)
Os próximos dias são interessantes para acertar detalhes pendentes relativos ao trabalho, a estudos ou viagens. Também para perceber como aquilo que você pensa e acredita atrai determinadas circunstâncias.