Áries (21/03 a 19/04)
Adentrar os mistérios da espiritualidade, da sexualidade e de tudo aquilo que renegamos por medo e por tentativa de controle: eis o desafio inerente ao atual momento e que lhe fará perceber o que precisa ser modificado totalmente.

Touro ( 20/04 a 20/05)
Com o Sol em Escorpião e a Lua em Touro, a sexualidade e as emoções taurinas vêm à tona. E promovem mudanças nos relacionamentos, pois mexem em coisas que antes estavam inconscientes.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Cuidado com a tendência à teimosia, que pode criar dificuldades e conflitos, geminiano. Pondere sobre o que realmente tem valor e pratique o desapego. Poderá utilizar uma antiga habilidade com nova funcionalidade.

Câncer (22/06 a 22/07)
Aprendizado sobre a expressão dos sentimentos. Não deve reprimir as emoções, nem tampouco se sentir dominado por elas, de modo que se torne agressivo.

Leão (23/07 a 22/08)
Clima de apego no amor e ciúme no trabalho, mas mantenha a linha e faça o seu melhor, porque muitos olhares estarão sobre você hoje. Se desempenhar bem o papel, receberá um recurso inesperado.

Virgem (23/08 a 22/09)
Cuidado com as crenças e conceitos arraigados que dificultam os relacionamentos. Concentre-se em desenvolver boas relações e em aprimorar a expressão das suas potencialidades.

Libra (23/09 a 22/10)
Poderá sentir-se inseguro diante das transformações emocionais que percebe serem necessárias. E também da mudança na expressão dos seus dons e da forma como lida com o dinheiro.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Até 2012, você terá o desafio de aprofundar os relacionamentos que auxiliarão a evoluir espiritualmente e também a finalizar aqueles que não acrescentarão mais, pois já cumpriram o seu papel.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Por que a ansiedade com o desconhecido? Como sabe que o que conhece é melhor do que o que ainda não experimentou? Deixe que a vida opere os seus mistérios. Saiba fluir com as mudanças e não tente controlar o que é maior do que a capacidade humana de controle.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Aproxima-se o aspecto exato entre Saturno e Plutão que representa as mudanças nas leis humanas, reflexo da percepção de que elas não têm gerado a paz e a harmonia necessárias. Isso mexerá em tabus arraigados na consciência humana.

Aquário (20/01 a 18/02)
Sol em Escorpião, Lua em Touro e Marte em Leão, posicionamentos astrológicos que assinalam a importância de sermos flexíveis, percebendo as mudanças que se fazem necessárias. E que os nossos atos devem ser reflexos da alma e não do impulso egocêntrico em se afirmar.
Peixes (19/02 a 20/03)
Momento importante para aprofundar a ligação com o sagrado, independente da forma que isso assuma para você. Relacionar-se é sagrado e um dos maiores desafios entre o céu e a terra. É o seu dilema, mas também a fonte de evolução. Crises são oportunidades de evolução.