Áries (21/03 a 19/04)
O Sol ingressa no setor astrológico relacionado às viagens, aos estudos, à espiritualidade e à justiça, estimulando esses assuntos. Início de um momento interessante para se expandir na direção de novos rumos e objetivos.

Touro (20/04 a 20/05)
Libertar-se do medo de mudanças, abrindo asas em novas direções é o propósito do novo movimento do Sol. Uma clara mensagem de que a expansão ocorre ao se permitir mudanças.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
O novo trânsito solar pelo signo de Sagitário incita nos geminianos a busca de novos ideais para os seus relacionamentos. Um aprendizado sobre a arte de se relacionar e a expansão mental e cultural obtida junto a parceiros e associados.

Câncer (22/06 a 22/07)
Viagens e estudos são a tônica do novo movimento solar. E de como esses aspectos têm influência sobre o trabalho e as atividades cotidianas. Aprimoramento profissional e busca de mais saúde e qualidade de vida são os temas enfatizados.

Leão (23/07 a 22/08)
Expansão emocional é o propósito do movimento do astro-rei Sol, seu regente astrológico. Agora, ele passa a transitar Sagitário, signo de elemento fogo, como Leão, indicando um tempo de mais calor, emoção.

Virgem (23/08 a 22/09)
Refletir sobre como tem agido nas esfera familiar e emocional é o tema em destaque a partir de agora, com o trânsito astrológico do Sol. Reflexão sobre seus ideais e sonhos.

Libra (23/09 a 22/10)
Expansão mental pode ocorrer, se você se dispuser a estudar, viajar ou a fazer algo que amplie horizontes. Início de um periodo positivo para o ingresso em cursos, prestação de concursos e tudo o que esteja vinculado à inteligência.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Escorpianos buscam formas de expandir seus recursos, expressando talentos com a sabedoria que lhes é peculiar. Negócios, viagens e conhecimentos estão ativados a partir de agora.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Um novo ciclo começa a se manifestar, que o sentirá ainda mais ao fazer aniversário. É o momento do ano em que devem dar novos passos, seguindo os rumos, sonhos e ideais de liberdade e expansão que acalentam.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Para os capricornianos os próximos trinta dias representam a conclusão de um ciclo iniciado no ano passado. É o momento da colheita, onde percebem o resultado de seus pensamentos e ações.

Aquário (20/01 a 18/02)
Amizade, fraternidade, idealismo e futuro são temas em destaque a partir de agora, com o ingresso do Sol no signo de Sagitário, que compartilha com Aquário do desejo de liberdade e expansão.

Peixes (19/02 a 20/03)
O Sol passa a brilhar no ponto mais alto da mandala zodiacal pisciana, indicando um tempo importante para a carreira profissional e as realizações, que tendem a estar atreladas a conhecimentos, viagens e horizontes culturais.