Áries (21/03 a 19/04)
O planeta Mercúrio acompanha o movimento do Sol e passa a atuar no signo de Escorpião, ativando a percepção da complexidade de questões emocionais e financeiras e que exigem um reposicionamento seu, nativo de Áries.

Touro ( 20/04 a 20/05)
Vênus está em contato com Júpiter e indica energia favorável para parcerias, contratos e trabalho. Também para perceber os relacionamentos e conhecimentos que beneficiam a evolução profissional e as relações afetivas.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Mercúrio passa a se movimentar em Escorpião, símbolo da mente investigativa, que se aprofunda em temas psicológicos e emocionais. Você percebe as coisas com mais precisão e não se contentará com superficialidades.

Câncer (22/06 a 22/07)
Ampliam-se os recursos compartilhados e a busca de harmonia que tem reflexo sobre as emoções, os relacionamentos e a vida doméstica. É também um momento em que a vida afetiva ganha contornos mais intensos.

Leão (23/07 a 22/08)
O novo movimento do planeta Mercúrio reforça a tendência introspectiva dos leoninos, que muito tem a refletir sobre as suas emoções e relação com familiares. É o momento em que você quer se redescobrir.
.
Virgem (23/08 a 22/09)
Você passa a perceber as sutilezas da comunicação e isso muda a interação com as pessoas. Atenção com a tendência a se preocupar em demasia, ou a pensar obsessivamente em algo. Não tente controlar tudo.

Libra (23/09 a 22/10)
Prosperidade depende de generosidade, gratidão e da consciência da preciosidade dos seus talentos. É hora de transformar a expressão dos seus potenciais, gerando mudanças na relação com o dinheiro e com os recursos.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Em seu signo passa a atuar Mercúrio, planeta que simboliza o pensamento, a inteligência e a comunicação. Representa a habilidade escorpiana para investigar os mistérios e os tabus da vida humana.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Júpiter, o planeta regente sagitariano, está em contato com Vênus e indica a tendência expansiva nos relacionamentos, nas amizades e na visão idealista das possibilidades que se apresentam.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Positividade para as finanças e o trabalho. Mas para isso você deve atuar com espírito colaborativo e compreender que a generosidade e a tolerância atraem oportunidades. Terá de rever alguns planos relativos a amigos, grupos ou instituições.

Aquário (20/01 a 18/02)
Agora é Mercúrio que passa a atuar no alto da mandala astrológica aquariana. Isto indica a importância da inteligência para o desempenho profissional e a realização dos seus objetivos.

Peixes (19/02 a 20/03)
Reflexões sobre espiritualidade, ideais e justiça fazem parte do atual momento. Que também favorece estudos sobre temas psicológicos, emocionais, ou relativos a negócios.