Áries (21/03 a 19/04)
Resistir às mudanças necessárias não é indicado, pois cria mais tensão. O momento atual evoca o chamado a uma reestruturação nos relacionamentos e nas ambições. Velhos modelos já não servem mais.

Touro ( 20/04 a 20/05)
É preciso aprimorar os relacionamentos, compreendendo a necessidade de equilíbrio entre a individualidade e a parceria. Relacionamentos saudáveis são aqueles em que se respeita o ponto de vista alheio.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
É tempo de construir o tipo de amor que realmente se afina com você, geminiano. Você agora já conhece mais de si, ultrapassou vários obstáculos, cresceu com os desafios. Agora é hora de expressar na prática os seus valores afetivos.

Câncer (22/06 a 22/07)
Uma nova estrutura emocional depende de mudanças profundas nos relacionamentos. É preciso deixar para trás velhas formas engessadas que guiaram anteriormente suas relações. Agora, o desafio é renovar completamente os padrões passados.

Leão (23/07 a 22/08)
Poder não é demonstração egóica sedenta de reconhecimento. Poder é a capacidade de se conscientizar e de mudar, para evoluir. Você agora deve refazer essas noções ultrapassadas que regem os seus relacionamentos.

Virgem (23/08 a 22/09)
Reconhecer o que precisa ser modificado é o primeiro passo. A partir dele, poderá haver evolução nas parcerias e na percepção dos seus tesouros internos. Mas é preciso vencer o medo de se confrontar com os próprios escuros.

Libra (23/09 a 22/10)
Saturno está transitando Libra e em contato com Plutão, um poderoso simbolo astrológico das transformações necessárias à evolução huamana. E que começam pela reestruturação dos relacionamentos.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Plutão, o regente escorpiano, está em aspecto astrológico com Saturno, indicando a morte das obsoletas formas de relacionamento, das velhas expectativas e indecisões que não permitem evoluir. Terá de fazer escolhas. O universo mostrará o caminho.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Mudança total de valores faz com que você questione as estruturas e relacionamentos. Aparece agora tudo o que precisa ser renovado, pois reflete as suas novas buscas e prioridades.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Que momento poderoso vivem os capricornianos. Uma crise de identidade, que é também a oportunidade de renovar completamente os relacionamentos, os objetivos, as ambições.

Aquário (20/01 a 18/02)
O ser humano quer ter o controle sobre todas as coisas, mas esquece que há muitos mistérios que regem a vida. Quem teimosamente resiste aos designios espirituais, acaba se deparando justamente com o que tenta evitar.

Peixes (19/02 a 20/03)
Reestruturação de todas as formas de poder. Poder emocional, material, social. Só permanecerá aquilo que tiver relevância espiritual. Pois tudo o mais revelará a sua face superficial.