Áries (21/03 a 19/04)
Lua e Mercúrio movimentam-se no signo de Libra indicando aos arianos um dia em que buscam a harmonia nos relacionamentos. Vale a máxima de não fazer aos outros o que não quer que façam com você.

Touro (20/04 a 20/05)
Percepção da importância do equilíbrio emocional e dos relacionamentos para sentir-se saudável, taurino. Conciliar, ser diplomático e ético são atitudes que favorecem as escolhas acertadas e o entendimento nas relações.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Dia que favorece o namoro e a diversão com companhia agradável. Mas para isso é preciso ser tolerante com as diferenças interpessoais, vendo-as como complementares.

Câncer (22/06 a 22/07)
A harmonia doméstica é fundamental aos cancerianos, que sabem criar um ambiente equilibrado e criativo quando estão bem em seus relacionamentos. Dia de energia afetuosa e harmonizadora de conflitos.

Leão (23/07 a 22/08)
Dia interessante para conversar com as pessoas, passear e observar a beleza. Favorecimento para atitudes que visam a conciliação das diferenças. Equilíbrio é a busca de hoje. Atividades culturais e recreativas evidenciadas.

Virgem (23/08 a 22/09)
Reflita sobre os seus valores, recursos e relacionamentos. O dia favorece estar com pessoas que quer bem, mas havendo respeito às diferenças de prioridades e valores. Dispor-se a acordos e à harmonia é ponto fundamental.

Libra (23/09 a 22/10)
Em seu signo se movimentam a Lua e Mercúrio indicando a busca libriana pelo equilíbrio entre a emoção e a razão. Para fazer as escolhas certas é preciso vencer a tendência à indecisão.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Introspecção faz refletir sobre os relacionamentos. Não somente a sua relação com as pessoas, mas com a comunidade e o Cosmo. Você está em busca de mais equilíbrio para a sua vida. Siga a intuição e os sinais.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Estar com os amigos ou em alguma atividade de grupo é um bom direcionamento da energia astrológica deste dia. Busca-se a conciliação de diferenças, um caminho do meio que represente a força do equilíbrio.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
O dia favorece o bom senso e a tolerância, levando acordo aos relacionamentos. Mas as diferenças são salutares, pois fazem ver um outro ponto de vista. Reflexões sobre relações, trabalho e ética. Dia com energia criativa.

Aquário (20/01 a 18/02)
Qual a ética que orienta os seus relacionamentos? Uma pergunta interessante aos aquarianos, que estão revendo os princípios que regem as relações. Importância de buscar equilíbrio e moderação, sendo justo e autêntico.

Peixes (19/02 a 20/03)
O dia dos piscianos pode ilustrar a energia que vem predominando nas últimas semanas. Revela a importância de dar atenção aos relacionamentos e o potencial transformador e conscientizador que eles trazem para a sua vida.